Aymoré Financiamento de Veículos

Aymoré Financiamento de Veículos

Aymoré Financiamentos de Veículos

Sobre a Aymoré

Mesmo com um emprego garantido e um salário fixo, um dos maiores problemas para quem tem o orçamento dentro dos limites possíveis é conseguir comprar além daquilo que está planejado na cota mensal. Para isso, algumas empresas trabalham com o segmento de financiamentos, ou seja, a liberação de empréstimos e créditos que são negociados de acordo com as necessidades de cada cliente.

Planos a longo prazo

Pensando nas diferenças que cada proposta pode exigir, a Aymoré Financiamentos tem planos pré estabelecidos para pessoas físicas e jurídicas. No caso, a primeira é o caso das pessoas comuns, que precisam do limite extra de renda para aquisições pessoais. O outro diz respeito a lojistas e comerciantes, que precisam do dinheiro para investir ainda mais na própria empresa.

Entre as possibilidades de financiamento que a Aymoré engloba, estão incluídas: bens e serviços, veículos, motos, caminhões, embarcações, Jet Skis e acessórios, blindagens e rastreadores via satélite, equipamentos médico-hospitares, equipamentos odontológicos, equipamentos de ginástica (fitness), entre outros.

Para atender à demanda e propiciar as facilidades para o cliente realmente conseguir o serviço que garante o financiamento para alguma dessas opções, a Aymoré conta com 30 mil lojas espalhadas pelo país. Esse número foi construído depois de se consolidar há mais de 40 anos no mercado brasileiro.

Financiamento Aymoré

Para o primeiro caso, o das pessoas comuns, a Aymoré oferece o plano Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Com ele, os indivíduos pode adquirir um dos produtos dentro da lista disponibilizada pela empresa e efetuar o pagamento na quantia de parcelas que for melhor para o cliente. O máximo permitido é em até 72 parcelas.

Além disso, a empresa garante três tipos de pagamentos, que pode ser escolhido de acordo com a preferência do cliente. A primeira seria pelo próprio carnê, sem nenhuma restrição de produtos. A segunda é com cheque, mas não pode ser usada para os financiamentos de carros, motos e caminhões.

Por último, com as mesmas restrições feitas ao cheque, o cliente pode pagar o seu financiamento com débito em conta corrente. Assim, além da diversidade de produtos englobados pela empresa, são oferecidas três opções para bancar o custo da nova compra.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados