Aymoré Financeira

links patrocinados

Aymoré Financeira

Aymoré Financeira

Sobre a Aymoré Financeira

Muitas vezes, por mais que queiramos comprar um produto que vá melhorar nossa qualidade de vida, não temos os recursos suficientes naquele momento para fechar o negócio. Por isso, existem as financiadoras que dão o auxílio financeiro quando chegamos a esse ponto, com planos de pagamento que viabilizam realizar a compra.

Serviços da empresa

Considerada uma das melhores em atuação no mercado, a Aymoré Financiamentos é uma empresa reconhecida como financeira. O produto que ela vende ao mercado é o de financiar bens e serviços aos clientes, oferecendo possibilidades diferentes de pagamentos e pluralidade de produtos que estão inclusos nos seus pacotes.

Além disso, como existem diferenças entre as necessidade de um cliente comum, como uma pessoa física, e as dos lojistas, que já atuam como pessoas jurídicas, a Aymoré também tem planos diferenciados para cada um dos casos. Desse modo, ninguém sai prejudicado com o negócio que é estabelecido com a empresa financeira das compras.

Ao ressaltar que a Aymoré já completou 40 anos de atuação no mercado, outro ponto levado em consideração por ela é o fato de que também é importante investir em marcas de qualidades nos serviços que oferece. Afinal, de nada adianta cobrir o financiamento de um automóvel que não vai dar o resultado esperado ao cliente.

Linhas distintas

Dentro das possibilidades oferecidas aos clientes de pessoa física, a Aymoré oferece os seguintes produtos: Financiamento com Crédito Direto ao Consumidor (CDC); Leasing; e Finauto. Cada um com as suas especificidades, todos servem para um mesmo fim: financiar uma compra necessária do cliente.

Ao mesmo tempo, para os parceiros e lojistas, a Aymoré oferece planos que podem ser revendidos aos clientes. A empresa dá como exemplo a possibilidade de uma loja oferecer a um cliente linhas de financiamento para veículos, computadores, pacotes de turismo, além dos outros produtos. A loja que fez a parceria recebe o valor total à vista, enquanto o cliente faz o financiamento com a Aymoré.

Para conhecer todos os detalhes sobre os serviços oferecidos pela Aymoré, a maneira mais fácil é acessar o site da empresa e buscar por aquilo que você precisa no momento.

Banco Aymoré

Banco Aymoré

Sobre o Banco Aymoré

Para muitos trabalhadores, conseguir fazer a compra de um produto que melhoraria sua qualidade de vida é uma tarefa um tanto quanto complicada. Ao mesmo tempo em que para algumas pessoas pode parecer uma coisa fácil gastar o dinheiro, para outras isso exige tempo e planejamento financeiro. Assim, para facilitar a vida dessas pessoas, as empresas de financiamento passaram a ser uma opção.

Atuação em conjunto

A Aymoré é uma empresa de financiamentos que atua vinculada ao Banco Santander. Por o próprio financiamento também precisar de certa quantia de dinheiro antes do pagamento do cliente, que normalmente conta com a opção do parcelamento para quitar a dívida financiada.

Da mesma maneira como é possível financiar crédito, a Aymoré também oferece seus serviços para os segmentos de bens e serviços. Assim, o financiamento não precisa sair necessariamente como um valor a ser gasto, mas diretamente na forma do produto que está planejado para ser adquirido.

Com as opções dos seus próprios serviços e as parcerias que criou, a Aymoré se consolidou nos seus 40 anos de atuação no mercado brasileiro. A parceria específica com o Grupo Santander Brasil, por exemplo, foi uma que cresceu a partir de 2008. Assim, cada vez mais novas maneiras de fazer negócios são providenciadas pelas empresas que atuam nesse segmento.

Produtos da empresa

Para tornar seu serviço mais organizado, a Aymoré divide seus produtos em três categorias: o Financiamento (CDC), o Leasing e o FinAuto. Com relação à primeira opção, a sigla significa Crédito Direto ao Consumidor. Nesse caso, é o cliente quem adquire o bem da sua preferência e paga as parcelas em quantias fixas.

No segundo caso, o Leasing é voltado para a aquisição de carros. Com essa opção, o consumidor não paga o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e ao final do contrato o cliente pode optar por comprar o veículo. Para realizar o pagamento, as parcelas devem ser pagas por carnê e podem ser divididas em até 60 vezes.

Por fim, o FinAuto serve tanto para comprar quanto para vender o seu veículo. Ainda, essa transação seria diretamente com uma pessoa física. Para conhecer melhor os serviços da Aymoré, acesse o seu site oficial.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados