Aymoré CDC e Leasing

links patrocinados

Aymoré CDC e Leasing

Aymoré CDC e Leasing

Sobre o Aymoré

Hoje em dia muitas pessoas recorrem a financiamentos para comprar bens que desejam ou precisam, seja para empresa ou para uso pessoal. Os financiamentos facilitam muito a aquisição desses bens, e hoje em dia existem muitas empresas que oferecem esses serviços.

Uma delas é a Aymoré Financiamentos, que é filiada ao grupo ABN AMRO (1963) e ao Grupo Santander (2008). Ela oferece crédito e financiamentos com condições de pagamento convidativas, e com um serviço de qualidade a seus clientes, o que faz com que a Aymoré seja uma das referências no setor em que atua.

As linhas de financiamento da empresa atuam em vários setores da economia. Entre eles estão equipamentos hospitalares, acessórios de informática, automóveis, motos, entre outros. Enfim, são produtos que podem ser essenciais na vida de algumas pessoas, e que dificilmente conseguem ser comprados à vista.

Pensando em oferecer serviços cada vez mais eficientes aos seus clientes, a empresa Aymoré criou diferentes programas de financiamento e crédito. Vale a pena dar uma olhada e pesquisar sobre eles antes de decidir qual é o melhor para cada tipo de caso. A seguir serão apresentados dois tipos, o CDC e o Leasing. Confira.

CDC

O CDC é um dos tipos de linha de crédito que a Aymoré tem à disposição. Com o Crédito Direto ao Concumidor (CDC), o interessado adquire o bem que deseja e paga em parcelas fixas, em até 72 vezes. As formas de pagamento são o carnê, o cheque ou o débito em conta corrente.

O CDC pode ser usado para vários fins, como adquirir automóveis, caminhões, blindagens e rastreamentos via satélite, equipamentos médico-hospitalares, odontológicos, de ginástica, móveis e materiais de construção, viagens, equipamentos de informática e até produtos sustentáveis – como energia mais limpa, por exemplo.

Leasing

Já o leasing é uma opção para quem quer adquirir um carro, já que com esse modelo de financiamento não há incidência de Importo sobre Operações Financeiras (IOF), e você pode comprar no final do contrato. A forma de pagamento do Leasing é através de carnê, e as parcelas podem ser divididas em até 60 vezes fixas, com taxa de juros compatíveis ou mais baixas que as correntes no mercado.

Aymoré Financiamentos CDC

A Aymoré Financiamentos é uma instituição financeira especializada em financiamento de bens e serviços, disponibilizando crédito para a população. Ela é reconhecida por sua solidez no mercado e pelos diferenciais que proporciona para seus clientes. Ela está há mais de 40 anos no mercado e possui mais de 30 mil lojas credenciadas espalhadas por todo o Brasil. Desde 2008, a empresa integra o Grupo Santander Brasil.

A empresa tem agilidade na aprovação do crédito, taxas competitivas, automação de processos, proximidade no relacionamento com seus clientes e abrangência nacional de atendimento. O seu trabalho é voltado ao financiamento de bens e serviços tanto para lojistas quanto para os consumidores finais.

Os lojistas são beneficiados com formas de pagamento diferenciadas, potencializando as vendas com análise de credito feita por especialistas do mercado. Os consumidores conseguem pagamento a prazo e em condições adequadas às suas necessidades específicas.

Linhas de financiamento

A Aymoré oferece diversos tipos de financiamento. Alguns dos produtos que podem ser financiados por ela são: veículos, motos, embarcações, caminhões, Jet Skis (e acessórios), equipamentos odontológicos, blindagens, equipamentos de ginástica, rastreadores via satélite, materiais para construção e móveis, informática, produtos sustentáveis e turismo (que inclui pacotes de viagens, intercâmbios ou cruzeiros).

CDC

Uma das formas de financiamento disponibilizadas pela Aymoré é o Crédito Direto ao Consumidor, mais conhecido como CDC. Com este sistema, o cliente adquire o produto que deseja e paga o financiamento em parcelas fixas. Todos os produtos citados acima podem ser pagos através do CDC.

Alguns produtos estão sujeitos a análise de crédito e demais condições do produto dependendo da data da contratação do serviço. O financiamento destes bens deverá se enquadrar dentro das condições dos segmentos indicados pela empresa. Para ter mais informações sobre quais as condições do seu produto, vá até uma unidade da Aymoré ou então visite o site da instituição.

Ao contratar o serviço, o cliente pode fazer o pagamento em até 72 vezes, mas esse limite pode variar dependendo do produto financiado. As formas de pagamento podem ser: débito em conta corrente ou cheque (com exceção para os financiamentos de caminhões, carros e motos); ou por meio de carnê emitido pela empresa.

Pesquisar
Artigos Relacionados