Avaí 2011

links patrocinados

Avaí 2011

Avaí 2011

Regularidade e paciência. Foi o que Toninho Cecílio pediu aos torcedores do time catarinense. O Avaí, lá pela metade de setembro, estava na zona de rebaixamento da Série A. Há três rodadas sem ganhar, o Leão da Ilha estava começando a preocupar os torcedores.

Mas com muita estratégia, os resultados sempre podem virar. Foi o que aconteceu, por exemplo, no jogo contra o América – MG no Arena do Jacaré, no dia 10 de setembro. Foi no intervalo que Toninho Cecílio apostou na intuição e fez várias mudanças no segundo tempo. O resultado ficou no dois a dois, mas pelo menos, o Avaí não amargurou uma derrota.

“Futebol é tão dinâmico que podemos nos tornar o melhor mandante até o final do campeonato.”, foi a frase dita pelo técnico no fim do jogo. De fato, o time passou por vários altos e baixos ao longo de sua história. Mesmo apresentando um bom desempenho no ano, o Avaí precisava se garantir mais para não ser rebaixado.

Na net

Não gostou da escalação do Toninho? Entre no site do UOL esporte e faça a sua própria escalação. Lá, você encontra um simulador, onde você é o técnico e escolhe os jogadores que vão entrar em campo. É gratuito e bem divertido!

E por falar em internet, que tal saber mais notícias sobre o Leão da Ilha em primeira mão? Não deixe de acessar a página do Avaí no UOL esporte. Lá tem vídeos, fotos, curiosidades, biografias e as últimas informações sobre tudo que se relaciona ao time. Para torcedor nenhum botar defeito!

Como você sabe, a internet é uma das principais fontes de busca de torcedores de vários times. Com o Avaí não é diferente. Tem twitter, facebook, site, comunidade no Orkut… Informação é o que não falta. O interessante é que a maioria deles é bem interativo. Assim, você pode conversar sobre seu time do coração com outros torcedores.

Campeonato Brasileiro

E é assim, com muita paciência, que os catarinenses continuam torcendo pelo Avaí, que tantas vezes demonstrou bons resultados no Campeonato Brasileiro. Resta agora torcer para o time sair da zona de rebaixamento e continuar apresentando vitórias. Por enquanto, acompanhe pela internet as novidades.

Avai Brasileirao 2009

Musa do Brasileirão 2009 – Avaí

Realizado pela primeira vez em 2006, pela rede Globo de Televisão através do programa Globo Esporte, a Musa do Brasileirão reúne torcedoras dos 20 times que constituem a Série A do Campeonato Brasileiro. O concurso objetiva eleger uma musa para cada um dos times, sendo utilizados critérios particulares em cada eleição, depois de escolhidas as 20 musas elas entram em disputa para descobrir quem será a Representante da Beleza Feminina, que estará presente nos estádios de futebol do ano seguinte ao concurso. Esta eleição se deu até 2008, no Globo Esporte, após este período Luciano Huck passou a apresentar o concurso através do seu programa, para todo o Brasil.

Dentre as musas têm-se:

Musa do brasileirao 2009

Roberta Portella: eleita em 2006, pelo Clube Flamengo. Sua vice Tassiana Carvalho, Clube Paraná;

Nicole Bahls: eleita em 2007, pelo Clube Paraná. Sua vice Danielle Britto, Clube Náutico;

Ariane Gonzalez: eleita em 2008, pelo Palmeiras. Sua vice Kelly Medina, Clube Santos;

Wanessa Mattos: eleita em 2009, pelo Clube Sport. Sua vice Siara Pacheco, Clube Corinthians;

Musa do brasileirao

Nineta Fortini: eleita em 2010, pelo Clube Grêmio. Sua vice Ketlyn, Clube Fluminense;

Bianca Leão: eleita em 2011, pelo Clube Fluminense. Sua vice Mirian Barreto, Clube Atlético Mineiro;

Martina Spier: eleita em 2012, pelo Clube Grêmio. Sua vice Ially Mazza, Clube Náutico;

Inscrições 2009

Musa 2009 Avai

As inscrições têm como principal objetivo além de escolher a candidata mais bela, escolher a candidata que mais conhece e admira seu time. Depois de abertas às inscrições, as musas passam por uma seleção que indica se elas realmente conhecem de futebol e se os times são mesmo os seus times do coração. A partir disso as fotos das candidatas são lançadas no site da Globo.com onde os internautas votam na mais bela, a escolha vai se afunilando conforme o tempo passa até restarem apenas 3 musas de cada Clube.

Ao restar apenas uma musa em cada Clube as candidatas vão para os palcos do Programa do Luciano Huck, que reúne um time de jurados para avaliar a beleza e os vídeos de cada candidata, são realizadas perguntas sobre o time e a vida pessoal da musa, até restarem apenas 3 candidatas disputando pela vaga de Musa. Depois da escolha das três torcedoras mais belas de cada Clube, é eleita a Musa e sua respectiva Vice que irá representar seu time do coração durante o ano que se seguirá. No ano de 2009 em especial, houve cerca de 4000 candidatas e os acessos às páginas das candidatas superou a marca de 40 milhões.

Musa do Avaí 2009

Depois de divulgada a lista com as 20 musas do Brasileirão 2009, foi decidido que a Musa do Clube Avaí de 2009 seria Marcelle Lisboa. Os ensaios fotográficos da Musa do Avaí foram realizados em Angra dos Reis estado do Rio de Janeiro. O nome completo da Musa é Marcelle Gonçalves Lisboa sua idade 26 anos, sua profissão é modelo, seu signo é Sagitário e sua naturalidade é Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Concurso Musa do brasileirao Musa brasileirao avai

Pesquisar