Atlético Mineiro Ao Vivo

links patrocinados

Atlético Mineiro Ao Vivo

Atlético Mineiro Ao Vivo

Sobre o Atlético Mineiro Ao Vivo

Assistir a um jogo de futebol é quase uma atividade sagrada para os brasileiros. Seja em casa ou no bar, alguns dias da semana conseguem fazer com que todo o resto seja deixado de lado e fique apenas o torcedor e o jogo. Porém, nem todos os jogos são transmitidos pelos canais abertos. Ficamos reféns da programação determinada pela emissora de TV e nem sempre o jogo que queremos assistir, será transmitido.

Uma das formar de driblar esse problema, é assistir o jogo pela Internet. Podemos fazer isso até no trabalho, escondido no chefe. A Internet é realmente uma grande ajuda nessas horas. O Atlético Mineiro é um dos times brasileiros que possui esse sistema.

Você pode assistir a todos os jogos do Atlético Mineiro online. Basta procurar um dos diversos sites que disponibilizam a transmissão.

Como assistir o Atlético Mineiro ao vivo

Para assistir as partidas do Atlético Mineiro é necessário encontrar um site que irá transmitir o jogo. São muitas opções. É necessário que a conexão da internet seja boa, já que efetua o live-streaming. Algumas vezes, a transmissão pode ficar falhada, lenta ou atrasada, mas é a melhor opção para acompanhar o Atlético.

É necessário também que tenha instalado no computador o plug-in necessário para a exibição do vídeo. O site geralmente informa qual é a ferramenta necessária para que a transmissão aconteça. Com tudo certo, basta sentar em frente ao computador e acompanhar aos lances do Atlético Mineiro e seus adversários

Em certos sites, é necessário fazer um breve cadastro para poder acompanhar os jogos. Basta seguir as instruções e completar um formulário com algumas informações básicas, incluindo login ou endereço de e-mail e senha.

Calendário e próximos jogos

A maioria do sites possui o calendário de próximos jogos. Dessa forma, você pode se manter atualizado de tudo que acontece e se programar para os próximos. Alguns sites ainda enviam e-mails para que você não esqueça do próximo jogo.

Títulos Atlético Mineiro

Títulos Atlético Mineiro

Sobre os Títulos Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, com uma das torcidas mais fanáticas e uma galeria de títulos que inclui conquistas não apenas dentro do futebol de Minas Gerais, mas também nacionais e até mesmo internacionais.

Em Minas, onde o ‘Galo’ rivaliza com o Cruzeiro, o número de conquistas é grande. Ao longo de sua história de mais de cem anos, o Atlético já soma 40 títulos do Campeonato Mineiro, sendo que o último foi conquistado em 2010, e o primeiro em 1915.

Títulos nacionais do Atlético Mineiro

Entretanto, a maior conquista da história do Atlético é o título do Campeonato Brasileiro de 1971. Naquele, pela primeira vez, era realizado a competição nacional – anteriormente haviam os torneios ‘Roberto Gomes Pedrosa’ e Taça Brasil, que recentemente também passaram a ser reconhecidos como campeonatos brasileiros – e o Galo venceu com Telê Santana como treinador e o artilheiro Dadá Maravilha, um dos maiores ídolos do clube, fazendo o gol do título.

O último título de relevância nacional do Atlético Mineiro, entretanto, causa certa divisão entre seus torcedores. Isto porque o alvinegro foi campeão da Série B do Brasileirão, um ano depois de ser rebaixado. A queda é considerada um dos piores momentos da história do clube mineiro.

Conquistas internacionais do Atlético Mineiro

A relação de conquistas do Atlético Mineiro não inclui apenas conquistas dentro do estado e país, o clube também acumula títulos continentais importantes para usa história. A Copa Conmebol foi conquistada por duas vezes pelo Galo, em 1992 e 1997, além de ter chego à final, e perdendo, em 1995.

A Conmebol foi uma competição criada na década de 90, que reunia equipes da América do Sul. A intenção era fazer uma versão sul-americana da Copa Uefa, da Europa, mas acabou sendo interrompida anos mais tarde. O torneio reunia as equipes que ficavam nas posições intermediárias do campeonato nacional, semelhante ao que ocorre na Sul-Americana, atualmente.

A lista de títulos do Atlético Mineiro ainda conta com competições consideradas menores, como torneios internacionais, como o Ramón de Carranza (conquistado na Espanha), Taça Millenium (disputada nos Estados Unidos) Centenário de Belo Horizonte, entre outros.

Pesquisar
Artigos Relacionados