Acabar com Celulite

links patrocinados

Acabar com Celulite

Acabar com Celulite

Sobre como Acabar com Celulite

A mulher que não tiver um furinho na bunda ou nas coxas que erga as mãos para os céus. A celulite ataca qualquer uma: gordinha, magra, alta, baixa, que faz academia, que é sedentária, etc. Mas há alguns cuidados que você pode tomar para poder acabar com a celulite.

Cada vez mais as mulheres estão sendo atacadas pela celulite. É quase um caso de calamidade pública. E a culpa disso tudo é das próprias mulheres e seu ritmo acelerado. Ter que cuidar do marido, dos filhos, dos afazeres domésticos, do trabalho e, ainda por cima, ficar bonita, dá muito trabalho e, invariavelmente, acabamos cedendo às comidas congeladas, aos fast foods, preferimos ser sedentários (afinal de contas, “corremos” o dia todo), etc.

Estes hábitos fazem com que o nosso organismo acumule gordura e, claro, facilita o aparecimentos de celulite. Por isso, a dermatologia andou se preocupando com tratamentos para a celulite nos últimos anos. Cremes, drenagem linfática, corrente russa, etc, são tratamentos que podem melhorar o aspecto da celulite. Mas para evitar mais furinhos, só mudando o próprio comportamento. E isto não há dinheiro que pague.

Dicas de Como Evitar a Celulite

Todos os cuidados são simples, mas requerem um esforço muito grande. Mas vai lá: com força de vontade, você consegue. A primeira coisa a fazer é evitar as frituras e os alimentos gordurosos, evitar alimentos que contenham açúcar refinado, corte chocolates e doces da dieta, mas também evite colocar muito sal na comida.

Outro ponto importante é tomar muita água. Nunca esqueça que o recomendável é tomar dois litros por dia. Os refrigerantes e bebidas alcoólicas também só fazem engordar e trazem muita celulite para o seu corpo esbelto. Então, corte-os já.

Acabar com Olheiras

Acabar com Olheiras

Sobre como Acabar com Olheiras

As mulheres podem ter uma pele perfeita, com aspecto de pêssego, passar cremes todos os dias, se cuidar, ter cabelos esplêndidos e nenhuma ruga ou espinha no rosto. Mas todo este visual é quebrado se você tiver olheiras. Confira aqui como acabar com olheiras.

Elas não passam despercebidas e não saem sempre que você quer. Mas você pode amenizar e suavizar as olheiras. E, no caso de elas não serem por fatores genéticos, você consegue acabar com elas.

Acabar com Olheiras – Causas

As olheiras têm vários motivos pelos quais elas aparecem. Pode ser genética, estresse físico ou emocional (ou ambos), cansaço, noite mal dormida, má alimentação, etc.

Como amenizar ou Acabar com Olheiras

A primeira opção para acabar com olheiras é utilizar cremes, principalmente se eles forem manipulados. Dermatologistas podem indicar a melhor fórmula para suavizar o aspecto das suas olheiras.

Também há receitas caseiras para acabar com olheiras, como o uso de rodelas de batata, de pepino, colher gelada, saquinhos de chá, etc, tudo colocado nos olhos. Estas dicas resolvem uma parte do problema, mas não tudo. De nada adianta tomar estes cuidados se você se alimentar mal. Como para outras regiões do corpo, os olhos também requerem uma alimentação saudável.

Tratamento para Acabar com Olheiras

E um dos tratamentos mais modernos e eficazes para acabar com olheiras é o laser. Este procedimento age diretamente sobre os vasinhos que estão na região onde está localizada a olheira. Estes vasos fazem com que a pigmentação da pele fique escura e, com o laser, eles passam a se dilatar e a pele vai voltando à cor natural. Mas este tratamento é caro, pode deixar a região avermelhada e com um inchaço passageiro. Por isto, deve ser bem pensada.

Outras dicas para acabar com olheiras são lavar o rosto com água morna, massageando a região, usar cremes hidratantes lubrificantes (que diminuem o inchaço dos olhos) e o uso de corretivo. A maquiagem dá uma disfarçada legal. Só cuide para não ficar sobrecarregado.

Pesquisar
Artigos Relacionados