Vestidos de Formatura

links patrocinados

Vestidos de Formatura

Toda mulher gosta de se sentir a mais bela do lugar em que esta. Atrair olhares, e principalmente comentários positivos sobre suas roupas, maquiagem, cabelo, pele. Mas não é tão fácil conseguir já que a maioria tem o mesmo objetivo ao se vestir.

No dia-a-dia a mulher precisa trabalhar, estudar, ir a academia e ainda ter tempo para se cuidar, se vestir bem, precisa estar sempre antenada as ultimas tendências. Quais são as cores que esta se usando, quais as estampas, que tipo de corte esta mais na moda no momento.

Não é uma tarefa das mais fáceis. Em dias de festa que exigem uma maior produção, então, a correria fica ainda maior e, nessas horas, é que toda a experiência e informação da mulher vai ser colocada a prova. A escolha do vestido certo para a ocasião. Se for formatura o vestido que ela usa pode ser até mais importante do que o fato dela mesma estar se formando. Isto, claro, se ela for formanda, pois, ainda há de se atentar para este quesito, das diferenças para colação de grau, baile de formatura, convidados, Etc.

Vestidos de Formatura – Baile

Chegar a festa que ja teve inicio, de propósito é claro, fazer aquela entrada triunfal onde todos olham para quem esta entrando. O vestido precisa estar de acordo com esta ocasião. De nada adianta esperar o momento certo, se a roupa não é a certa e não vai causar o impacto desejado.

O vestido para ir ao baile de formatura deve ser mais chamativo mesmo. Afinal de contas é um baile e o tom de sobriedade deste evento não é algo requisitado. Neste momento é que todas querem brilhar e se diferenciar uma das outras, atrair a atenção só para elas.

Dos mais tradicionais aos mais modernos, o importante é que nao se exagere, pois bom gosto deve estar presente em todas as ocasiões, por isto e nada adianta misturar estampas e no fim das contas nao ter estilo nenhum. Fique atenta para dicas de especialistas de moda. Em todos os casos o bom é se sentir confortável durante sua festa.

Vestidos de Formatura – Colação

Trata-se de um evento mais sóbrio e solene, por isto o pretinho básico é sempre bem vindo. Não vale chamar mais atenção do quem esta se formando, caso você seja um convidado. Invista em modelos mais simples e leves.

Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda

O programa Esquadrão da Moda foi ao ar pela primeira em 2009, na emissora SBT. O programa é um reality show que visa ensinar pessoas a se vestirem corretamente. O reality é apresentado pela top model Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund. As mulheres que participam do programa são indicadas por amigos ou familiares. Uma câmera as segue escondida por duas semanas.

Quando as mulheres são abordadas pelos apresentadores, este vídeo é passado, para que elas vejam o quanto se vestem mal. A vítima precisa ainda vestir as roupas e se olhar em um espelho de 360 graus, para se ver de todas as formas. Após isso, a pessoa poderá escolher se aceitará jogar fora as roupas velhas e comprar novas, de acordo com o que for ensinado pelos especialistas, com 10 mil reais.

Esquadrão da moda norte-americano

O programa brasileiro é baseado no reality norte-americano, What not to Wear, transmitido pela emissora TLC. O funcionamento do programa é o mesmo que o do SBT.

Esquadrao da moda SBT

Os apresentadores são Stacy London e Clinton Kelly, consultores de moda. Ted Gibson é o cabeleireiro responsável e Carmindy a maquiadora. No programa norte-americano, a vitima recebe um cartão Visa com o valor de U$ 5.000,00. No final do programa, após passar pelas mudanças de estilo, a pessoa volta para casa e surpreende os familiares. O programa foi ao ar inicialmente em 2003.

Sobre os apresentadores

Isabella Fiorentino é top model desde os 13 anos e conquistou sua primeira capa em alto estilo, na revista Vogue. No ano de 1995 foi a grande vencedora da etapa nacional do concurso Supermodel of the World, feito pela Ford. Esteve no 1º São Paulo Fashion Week no mesmo ano.

Apresentadores Esquadrao da moda

No ano seguinte iniciou a sua carreira no exterior e em 1998 mudou-se para Nova York. Sua carreira de sucesso como modelo permitiu que abrisse em 2001 a escola de modelos Oficina da Imagem, que mais tarde se transformou em Workshop de Moda – Isabella Fiorentino. Arlindo Grund é comunicólogo e foi responsável pelos editoriais e capas das revistas Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy, além de assinar figurinos de campanhas de J.R. Duran e Fernando Louza. É professor no Instituto Europeo di design e palestrante de moda.

Como participar

Como participar Esquadrao da moda

A participação no programa se dá por indicação de amigos ou familiares. O interessado em indicar aquela amiga mal vestida precisa entrar no site e completar o cadastro, com vários dados da pessoa indicada, como peso e altura aproximado, local de trabalho, como ela se veste, situações constrangedoras causadas pelo figurino dela e se a pessoa é animada, divertida.

É preciso preencher os dados de quem está indicando também. Além de enviar uma foto da pessoa indicada. Não é indicado enviar dados de pessoas que conhecidamente não irão gostar de participar do programa ou para constranger uma pessoa qualquer. Tenha bom senso na hora de enviar os dados, nada de mandar algo sobre alguém que não é íntimo.

Esquadrao da moda 2012 Esquadrao da moda no SBT

GD Star Rating
loading...
Vestidos de Formatura, Nota: 5.0 de 5 com 4 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados