Vestibular Univasf 2014

links patrocinados

Vestibular Univasf 2014

Já estudou o suficiente para enfrentar muitos processos seletivos que são exigidos para entrar na faculdade? O Vestibular Univasf 2014 já está chegando, e você deve estar preparado para conseguir entrar na universidade.

Entrar para a faculdade e claro, concluir o curso é um diferencial exigido hoje para quem pretende entrar no mercado de trabalho em uma posição um pouco mais confortável. O Vestibular Univasf 2014 pode ser uma possibilidade para isso.

Quem não tem uma faculdade no Brasil, enfrenta grandes dificuldades para conseguir um emprego com salário razoável e continuar com os planos mais simples da vida.
Com o Vestibular Univasf 2014, você pode superar essa etapa e concluir o sonho de estudar o curso que você sempre quis. Pense em um fato: se com faculdade já está complicado de arrumar um bom trabalho, já imaginou como está o cominho sem a faculdade?

O Vestibular Univasf 2014 é uma possibilidade de você iniciar uma fase diferente de sua vida, dedicada a estudo profundo de uma carreira, de começo de uma nova etapa profissional de contato com o mundo corporativo da área que você escolheu e a possibilidade de se tornar um profissional diferenciado.

Tudo sobre o Vestibular Univasf 2014

Vestibular Univasf 2014 Confira Vestibular Univasf 2014

Vestibular Univasf 2014 é complicado, como todo processo seletivo reservado para universidades federais. Portanto, só passa no Vestibular Univasf 2014 aquele que estiver realmente preparado. Para entrar nessa universidade, é preciso estar muito preparado.
O Vestibular Univasf 2014 é uma das principais formas de acesso para a Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Vestibular Univasf 2013

Vestibular Univasf 2014 e prova

O Vestibular Univasf 2014 e a prova do processo seletivo oferecem o acesso ao curso de Administração, Medicina, Engenharia, Psicologia, Ciências Sociais e Artes Visuais.

Todos os cursos oferecidos pela Universidade estão sendo explicados detalhadamente no site da instituição. A prova do Vestibular Univasf 2014 é o ENEM, que cobra do candidato o conteúdo completo do ensino médio, de forma bastante exigente.

 Univasf 2014

Vestibular Univasf 2014 e outras informações

O Vestibular Univasf 2014 feito através do ENEM exige que o candidato tenha uma boa nota no Exame Nacional do Ensino Médio de 2013. Se o candidato for bem avaliado no ENEM de 2013, praticamente está participando do Vestibular Univasf 2014 e concorrendo aos cursos da instituição.

Não é preciso dizer que o curso mais concorrido é o de Medicina. Muitos alunos vestibulandos acreditam ainda que, como o ENEM é a única forma de ingresso na instituição e serve como Vestibular Univasf 2014 seria mais fácil entrar no curso dessa forma.

Vestibular Univasf 2014 - saiba mais

Esteja preparado

O Vestibular Univasf 2014 exige que você esteja preparado para ENEM. Depois que você tiver se destacado no Vestibular Univasf 2014 através do ENEM, basta fazer o cadastro para concorrer a uma vaga na universidade.
As informações desse cadastro são oferecidas através do site da própria instituição de ensino. Basta entrar no portal oficial da Universidade Federal do Vale do São Francisco, entrar no link Vestibular e acessar a forma de cadastro para concorrer a uma vaga. Passe no Vestibular Univasf 2014 e mude sua vida profissional, definitivamente.

Vestibular UNIVASF 2014 – resultado e provas do vestibular UNIVASF

A UNIVASF (Universidade Federal do Vale de São Francisco) adota como vestibular a nota do Exame Nacional do Ensino Médio. Desta forma, as inscrições já foram encerradas, sendo que a prova deste, que é o maior vestibular do Brasil, ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro.

Confira mais

Vestibular UNIVASF 2014 - resultado e provas do vestibular UNIVASF Vestibular UNIVASF 2014 - resultado e provas

No primeiro dia, as matrizes curriculares de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e sus Tecnologias serão abordadas, são 90 questões, sendo 45 de cada uma dessas matrizes, onde o aluno terá 4 horas e 30 minutos para responder a todas as questões e ainda preencher o caderno resposta com a sua assinatura e gabarito das questões previamente realizadas. O segundo dia é composto por Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias neste dia, os candidatos terão uma hora a mais do que no dia anterior, ou seja, 5 horas e 30 minutos, dentro deste tempo, os alunos deverão realizar as questões, preencher o caderno de questões e ainda, reescrever a Redação no local apropriado de versão final.

Em ambos os dias, os portões abrem as 12 horas e fechará as 13 horas, estes horários serão cronometrados de acordo com o horário oficial de Brasília, se você estiver presente em algum fuso horário em que haja divergência, se atente a este detalhe, pois nenhuma espécie de atraso será tolerado.

Vestibular UNIVASF 2014 - resultado

4 Coisas Fundamentais para o do ENEM

1ª) É imprescindível que o candidato esteja portando algum documento de identificação com foto, de preferência ao RG, pois a sua identificação será a partir deste documento. Caso você não venha a esquecer este documento, será automaticamente desclassificado;

2ª) Caneta Preta: tanto o gabarito, quanto a Redação deverão ser preenchidos impreterivelmente com caneta esferográfica preta, não deixe para comprar as suas (leve no mínimo 2) no dia seguinte do ENEM, pois provavelmente você terá certa dificuldade em encontrar canetas pretas, desta forma, não custa nada comprar as suas com antecedência;

3ª) Conhecer o Local de Prova é muito importante, pois, no dia, você pode acabar se confundindo e indo para outro lugar, no caso dos candidatos que farão em universidades, por exemplo, estes poderão confundir os campis e acabarem indo no errado, para evitar esse estresse é melhor conferir antes;

4ª) Atenção no Gabarito: a prova do ENEM é extremamente cansativa e como, na maioria das vezes, os candidatos deixam para preencher o gabarito na última hora de prova, estes ficam muito cansados, dessa forma, respire fundo e tenha muita concentração nessa hora.

Vestibular UNIVASF 2014 - provas

Resultado ENEM

O gabarito do ENEM será liberado logo no dia 28 de outubro, entretanto, os sites do PROUNI e do SISU estarão disponíveis apenas na segunda metade do mês de Dezembro.

Vestibular UNIVASF 2014

Inscrições no SISU

As inscrições do SISU deverão ser feitas assim que estas forem liberadas, o sistema do SISU é bastante interessante, pois permite que o aluno administre a sua nota, desta forma, este se inscreve apenas em cursos e universidades compatíveis a sua nota.

Pesquisar