Vestibular Unicamp 2009 – provas e resultado do Vestibular da Unicamp

links patrocinados

Vestibular Unicamp 2009 - provas e resultado do Vestibular da Unicamp

Vestibular Unicamp 2009

Sobre o Vestibular Unicamp 2009

O vestibular da Universidade de Campinas (Unicamp) é produzido pela Convest, Comissão Permanente para os vestibulares. Além deste, os cursos de Medicina e Enfermagem da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) são realizados pelo mesmo grupo.

Provas Vestibular Unicamp 2009

As provas do vestibular da Unicamp 2009 são distribuídas em duas fases e com o mesmo conteúdo para todas as áreas, ou seja, não existe prova específica na Unicamp. Se você quiser entrar nesta faculdade deve ser bom em todas as matérias! Todas as perguntas são dissertativas.

O tempo mínimo de permanência em sala de aula depois do início da prova é de duas horas e meia. Já o tempo máximo é de quatro horas. Lembre-se, é sempre bom chegar com antecedência ao local do exame para se prevenir de qualquer eventualidade.

A prova da primeira fase do vestibular da unicamp é composta por 12 questões das disciplinas básicas da escola (Matemática, Química, Biologia, Física, História e Geografia) e por uma redação que engloba uma das três propostas: dissertação, narrativa e carta.

As provas da segunda fase do vestibular da unicamp são realizadas em quatro dias consecutivos. Assim como na primeira, as avaliações são de caráter dissertativo. No primeiro dia é feita a prova de Português/Literatura e Biologia; no segundo, História e Química; no terceiro, Geografia e Física e no quarto, Matemática e Inglês.

Pontos Vestibular Unicamp 2009

A pontuação de cada avaliação, tanto da primeira quanto da segunda fase valem 48 pontos por prova. A redação também vale a mesma pontuação. Se o vestibulando zerar em qualquer uma das avaliações ele estará eliminado do vestibular.

Resultado Vestibular Unicamp 2009

O resultado do vestibular da Unicamp ainda não tem data definida para ser divulgado. Somente após a realização das provas é que o candidato será informado quando estará disponível a lista com os aprovados na Unicamp.

DGHR Unicamp

A Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGHR) da Universidade Estadual de campinas é um órgão que faz parte da pró-reitora de desenvolvimento universitário. Sua principal função é organizar e integração de ações relacionados ao desenvolvimento de recursos humanos.

Assim, a DGRH está sempre promovendo diversas atividades para melhorar todos os aspectos de condução e qualificada s unidades de ensino e campus da Unicamp. Vem como realizar esforços para sustentar todos os dispositivos legais para o melhor aproveitamento dos docentes e estudantes.

Estrutura DGHR Unicamp

Como a DGHR é um dos órgãos mais importantes da universidade, ela possui uma estrutura bastante ampla que dá conta de todas as suas necessidades. Fazem parte da estrutura a divisão de administração e pessoa, de planejamento e desenvolvimento, de educação infantil e complementar, área de medicina do trabalho, área de segurança do trabalho e seção de prevenção de combates a incêndio.

Também integram as atividades realizadas pelo DGHR da Unicamp a assessoria técnica, assessoria técnica administrativa, assessoria de comunicação, assessoria de informática, apoio administrativo e a comissão interna de prevenção de acidentes.

Sistemas DGHR Unicamp

No site da DGRH é possível ter acesso a diversos produtos e serviços que facilitam a vida dos professores, estudantes e servidores. Na seção de sistemas, é possível fazer a consulta sobre telefones dos professores e colabores da Unicamp. Ainda é possível ter aceso a Vida Funcional, avaliação de desempenho, banco de competências, e-mail da Unicamp e contato aos demais órgãos da instituição.

Documentos DGHR Unicamp

Outra função bastante útil do portal DGHR Unicamp é o acesso a documentos. Todos os servidores e professores da universidade tem acesso a diversos formulários e a consulta aos dispositivos, como ofícios circulares, instruções normativas portarias internas.

Ainda dá para fazer a consulta ao calendário administrativo, consulta de vencimentos, processo s de trabalhos e manuais. O site ainda permite que seja enviado pelo canal de comunicação o formulário de contato.

Pesquisar
Artigos Relacionados