Vestibular Uniabc – Provas e resultados

links patrocinados

Vestibular Uniabc 2013

Vestibular Uniabc 2013

Uniabc é a sigla para a Universidade do Grande ABC. Ela iniciou suas atividades no campo superior em 1969 com os cursos de: Matemática, Letras, Pedagogia, que eram oferecidos pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São Caetano do Sul. E com o passar dos anos foram incluídos novos cursos à Universidade.

Graduações da Uniabc

As graduações ofertadas na UNIABC são em 19 cursos de Bacharelado, 8 cursos de Licenciatura e 15 cursos que formam Tecnólogos. Além da Graduação a Universidade do Grande ABC oferece programas de Pós Graduação e Extensão – cursos à distância.

A infra-estrutura da UNIABC é privilegiada e conta com diversos laboratórios incluindo os de microscopia, letras e análises clínicas e também clínicas escola de fisioterapia, nutrição, enfermagem, psicologia, arquitetura e urbanismo e assistência judiciária.

Processo de seleção Uniabc 2013

As inscrições do Processo Seletivo Concurso foram realizadas no site vestibulares.br no período de 10 de setembro a 28 de setembro de 2012, porém no dia 29 de setembro as inscrições poderiam ser realizadas somente na secretaria das Instituições de Ensino.

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 25,00 e a inscrição só era efetivada após o pagamento da mesma. Todas as informações referentes ao processo seletivo da UNIABC estão no site já mencionado e nos anexos presentes no edital do vestibular.

Provas da Uniabc 2013

As provas foram aplicadas no dia 30 de setembro e tiveram como horário de início 09h30min – horário de Brasília. O vestibular não aceitou candidatos treineiros. A prova era composta por 20 questões: 10 questões de interpretação de texto e 10 questões referentes a conhecimentos gerais e uma Redação.

Os alunos podem ainda optar por substituir a prova objetiva por seu histórico escolar do Ensino Médio ou o comprovante do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que poderão ser entregues no ato da inscrição ou até o dia 28 de setembro de 2012, na secretaria da unidade não sendo aceitos posteriormente. São válidos os comprovantes legais do ENEM de 2012 e de anos anteriores.

Haverá ainda provas nos meses outubro/12, novembro/12, dezembro/12, janeiro/13, fevereiro/13 e março/13 que fazem parte do Processo Seletivo Continuado que visa preencher as vagas restantes em todos os cursos ofertados.

Os candidatos deverão portar o comprovante de inscrição, documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Só terão acesso às salas de exame os candidatos que apresentarem a documentação exigida.

Serão desclassificados do processo seletivo os candidatos que não realizarem a prova, zerar a Redação ou a prova objetiva, fraudar a inscrição ou utilizar documentos falsos para realizar a inscrição no processo seletivo da Universidade do Grande ABC.

Resultado do vestibular Uniabc 2013

A lista dos candidatos classificados será afixada por curso, em cada Unidade de Ensino, a partir das 14h nos prédios das unidades em que foram realizados os processos seletivos, no dia posterior a aplicação das provas. Fiquem atentos ao resultado e as datas de matrícula.

Fotos

Confira Fotos sobre Vestibular Uniabc 2013:

Uniabc Vestibular 2013 Provas Vestibular Uniabc 2013 Gabarito Vestibular Uniabc 2013 Datas Vestibular Uniabc 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados