Vestibular PUC 2011 – Resultado e Provas do Vestibular PUC

links patrocinados

Vestibular PUC 2011 - resultado e provas do vestibular PUC

Vestibular PUC 2011 – Resultado e Provas do Vestibular PUC

No Brasil existem diversas instituições superior de ensino de excelente qualidade e competência, tanto no segmento público de ensino superior, quando no segmento privado. A Pontifícia Universidade Católica, a conceituada PUC, é uma das universidades de ensino privado de maior qualidade hoje no Brasil. A PUC lança todos os anos resultados e provas do vestibular e agora veremos como foi esse processo no ano de 2011 nessa importante universidade brasileira.

Vestibular PUC 2011: onde estudar?

A PUC é uma consolidada instituição privada de ensino superior e pode ser encontrada em seis estados brasileiros, que são eles: estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e Rio de Janeiro. No Vestibular PUC 2011 os candidatos aos cursos oferecidos pela Pontifícia Universidade Católica puderam escolher estudar nas seguintes cidades: Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Viamão (RS), Uruguaiana (RS), Porto Alegre (RS), Ipameri (GO), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).

Vestibular PUC

No Vestibular PUC 2011 os estudantes tiveram acesso ao resultado e provas pelo sistema unificado, disposto por cada cidade onde a PUC está presente.

Conheça os cursos do Vestibular PUC 2011

Os cursos apresentados aos estudantes no Vestibular PUC 2011 foram diversos uma vez que a Pontifícia Universidade Católica já está atuando há anos no setor educacional e pode proporcionar a seus alunos uma formação profissional qualificada em muitas áreas do conhecimento.

Provas do Vestibular da PUC

Na prova de Vestibular 2011 da PUC alguns dos cursos ofertados em diferentes campi eram estes: Engenharia Civil, Zootecnia, Administração, Direito, Medicina, Jornalismo, Nutrição, Biologia, Agronomia, Geografia, Teologia, Arqueologia, Economia, Filosofia, Pedagogia, Química, Terapia Ocupacional, Biomedicina, Serviço Social, Física, Design, Fonoaudiologia, História, Engenharia Ambiental, Enfermagem, Relações Internacionais, Engenharia Mecatrônica, Letras, Psicologia, Música, Psicologia, Matemática, Antropologia, Educação Física, Ciências Aeronáuticas, Odontologia, Turismo, Artes Visuais, Relações Públicas, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Atuariais, entre outros.

Resultados e provas do Vestibular da PUC

PUC 2013

O resultado da prova de Vestibular 2011 da PUC foi muito aguardado pelos centenas de candidatos, por que representa um passo dado para o futuro profissional e acadêmico do estudante. O vestibular da PUC é dividido entre a fase de “Verão” e a fase de “Inverno”, então o resultado e provas são feitos em duas diferentes etapas. Geralmente para saber o resultado os estudantes que fizeram a prova se reúnem na frente do campus da PUC e quem passa começa a ser pintado com tintas coloridas na hora. Depois a etapa é ir para as esquinas para pedir dinheiro para comemorar a aprovação. Caso o candidato não passe na prova, como muitos não passaram no vestibular PUC 2011, a missão é tentar novamente até conseguir.

Inscrições para o Vestibular da PUC

Para se inscrever no vestibular de qualquer PUC do Brasil basta entrar no site da universidade e ficar atento ao período de inscrições. O candidato deve informar o curso pretendido no ato da inscrição e realizar o pagamento da taxa, que pode variar de 60 reais a 100 reais. A PUC mantém vestibular social, que é diferenciado e mantém um sistema de bolsa para alunos, se informe!

Provas da PUC PUC

Pesquisar
Artigos Relacionados