Vestibular FCMMG 2013

links patrocinados

Vestibular FCMMG 2013

Vestibular FCMMG 2013

A área de saúde é uma das mais fascinantes no mercado de trabalho. É também uma das mais procuradas na hora de escolher o curso superior. Nesta área umas das mais conceituadas escolas de medicina é a Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – FCMMG.

Sobre a FCMMG

A FCMMG é destaque no que se refere ao ensino voltado à saúde. Com mais de 50 anos de experiência, atua com foco na capacitação completa de profissionais que seguirão suas carreiras cuidando de vidas. Essas carreiras tão especiais tem que ser iniciadas com um processo de graduação eficaz. Com postura voltada à pesquisa,a FCMMG é referência no ensino superior de ciências médicas. Além dos cursos de graduação, a FCMMG disponibiliza cursos de pós-graduação, extensão e também ensino à distância. Além de tudo isso, um diferencial proporcionado pela FCMMG para a região de Minas Gerais são as parcerias realizadas com a faculdade para suprir necessidades do SUS, Sistema Único de Saúde, com base em programas de assistência comunitária.

Como funcionará o vestibular da FCMMG 2013

A FCMMG realiza vestibulares anuais para ingresso nos seus cursos de graduação. As informações são amplamente divulgadas no site da FCMMG.O edital completo de cada concurso vestibular fica disponível no setor de Concursos da faculdade e também no site da instituição. Lá o candidato encontra o manual do candidato com todas as informações pertinentes ao concurso vestibular 2013 da FCMMG. Encontra também informações sobre as inscrições, taxa de inscrição para cada curso, datas previstas para a realização das provas e divulgação dos resultados. As inscrições para o vestibular 2013 da FCMMG, devem ser feitas unicamente pelo site da faculdade.

Informações e dicas para o vestibular FCMMG 2013

A faculdade divulgou as obras literárias que serão cobradas no vestibular 2013 da FCMMG para o curso de medicina. Alguns dos livros recomendados são as obras “Eu” do escritor Augusto dos Anjos e “Recordações do Escrivão Isaías Caminha” de Lima Barreto. A lista completa com as obras pode ser encontrada no site da FCMMG.

Para o vestibular 2013 da FCMMG a taxa de inscrição será de R$35,00, para os cursos de Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem e Terapia Ocupacional e de R$210,00 para o curso de Medicina.

A divulgação dos resultados do vestibular 2013 da FCMMG acontecerá em dezembro de 2012, para ingresso dos calouros no primeiro semestre de 2013.

Cursos disponibilizados na FCMMG para o vestibular 2013

A Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais dispõe de cursos unicamente voltados para a área da saúde, com foco na vida das pessoas. O vestibular 2013 da FCMMG receberá candidatos para os cinco cursos de graduação existentes na faculdade. Os cinco cursos são Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem e Terapia Ocupacional. Com as mais modernas tecnologias a instituição garante aos calouros do vestibular FCMMG 2013, uma graduação completa, com ensino avançado e qualidade de infraestrutura, além de professores altamente qualificados e especialistas em cada área. O corpo docente é desenvolvedor de pesquisas científicas e incentiva a produção de material científico pelos alunos da FCMMG.

Fotos

Confira Fotos do Vestibular FCMMG 2013:

Vestibular FCMMG 2013 Vestibular FCMMG 2013 Vestibular FCMMG 2013 Vestibular FCMMG 2013

Pesquisar