Udemo bonus 2012

links patrocinados

Udemo bonus 2012

Udemo bonus 2012

O Udemo é o Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo, que é ligado ao Magistério Público Estadual. O Udemo tem cerca de 10.000 associados envolvendo aposentados e ativos, com sua maioria formada por diretores de escolas.

Porém, também podem fazer parte do sindicato supervisores de ensino, vice-diretores e professores coordenadores. O Udemo é formado por 12 escritórios regionais que ficam espalhados nas seguintes regiões: Araçatuba, Baixada Santista, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, São José do Rio Preto, Sorocaba e Votuporanga.

História da Udemo

A Udemo foi fundada em 1952 e tinha em sua composição 25 diretores e vice-diretores e reunidos numa assembleia na Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo criaram a entidade.

O que motivou a criação da Udemo foi quando uma lei transferia os cargos da direção para a tabela 1, com essa medida os cargos seriam nomeados por comissão sendo assim indicados por forças políticas.

A entidade foi criada em comissão com o objetivo de defender os interesses da classe e também contribuir para a melhoria do Ensino e a qualidade da educação no Brasil.

Escritórios Regionais do Udemo

A Udemo tem uma ampla abrangência com pessoas associadas em todo o estado de São Paulo, para que as pessoas possam ter um melhor atendimento em qualquer lugar.

Os 12 escritórios regionais estão localizados estrategicamente para atender a vários municípios que contam com associados. Todos os trabalhos são desenvolvidos em ótima sintonia com a central.

Udemo Bônus 2012

A posição do sindicato diante do Bônus por produtividade na rede de ensino público não foi bem aceito pelo sindicato e ainda causa polêmica entre os educadores. No ano de 2010 em torno de 70% das escolas estaduais ganharam uma nota suficiente para receber o bônus, que foi pago no ano seguinte.

Em 2009 o bônus teve uma maior abrangência chegando a atingir 90% das instituições de ensino, o que segundo o sindicato, demonstra que as escolas não estão progredindo.

Segundo os dados, os profissionais ganharam em média aproximadamente R$ 3 mil de bônus naquele ano. De acordo com o Edemo para os profissionais esse valor pode ser muito importante, mas as estatísticas mostram que a maioria dos profissionais só atingiu parte da meta.

A grande polêmica sobre esse assunto é que toda a responsabilidade da qualidade do ensino ficou com os educadores, enquanto somente eles não conseguem sozinhos conquistar melhorias na área da educação.

Contato com o Udemo

Os profissionais que fazem parte do sindicato tem todo a acesso as informações relacionadas à classe, como os avanços conquistados e a luta do Edemo em causas de interesse.

Os educadores sindicalizados podem ter acesso às informações via e-mail ou ainda pelas redes sociais como o twitter, que pública notícias importantes e de interesse da classe.

Aqueles que tiverem interesse em se filiar podem fazer isso acessando o site do sindicato. Clicando no link “Quer se associar?” você conhece todas as vantagens de se afiliar como todo apoio jurídico, informações e material de apoio que referência bibliográfica de concursos.

Fotos

Udemo bonus 2012Udemo bonus 2012

Udemo bonus 2012Udemo bonus 2012

Udemo bonus 2012Udemo bonus 2012

Pesquisar