Tratamento para cabelos

links patrocinados

Tratamento para cabelos

Tratamento para cabelos

Sobre o Tratamento para cabelos

Como todos os seres humanos, os cabelos também têm um ciclo vital: eles crescem, morrem e caem. Embora o processo seja simples, é importante ressaltar que, de qualquer forma, é necessário cuidar dos fios de cabelo, com tratamentos especiais para cada tipo de cabelo.

Seja ele liso, cacheado, colorido ou natural, todos temos alguns problemas capilares. Mas isso não é motivo para desespero, porque, hoje em dia, já existem inúmeros tratamentos aconselháveis aos mais variados tipos de cabelo. Alguns podem ser um pouco caros, mas a grande maioria traz resultados bastante significativos.

Tipos de Tratamento para cabelos

Os tratamentos para cabelos são os mais variados possíveis. Existem tratamentos para quem deseja recuperar a vitalidade dos fios, para quem quer deixar os cabelos lisos e, também, é indicado àquelas que querem cuidar dos cachos. Por exemplo, como uma forma prática de resolver o problema da vitalidade dos fios, é aconselhável a utilização de cremes de tratamento intensivo. Para quem tem os fios danificados, é melhor utilizar um creme com pH ácido, pois ele garante mais brilho e maciez aos cabelos.

O mais comum, no entanto, é realmente a escova progressiva, utilizada pelas mulheres em busca de um ‘liso perfeito’. Embora o processo, na maioria das vezes, tenha resultados gratificantes, este tipo de tratamento deve ser feito somente com a ajuda de um profissional da área, pois o processo faz a utilização do formol que, em excesso, pode trazer sérios prejuízos ao seu cabelo.

Já nos casos de cabelos cacheados, eles crescem lisos a partir da raiz e formam cachos ao longo do fio. Exatamente por isso, este tipo de cabelo impede com que a oleosidade chegue até as pontas dos fios, fazendo com que os cabelos fiquem mais secos, frágeis e, muitas vezes, sem forma. Nestes casos, a hidratação é essencial para repor todos os nutrientes necessários. Além disso, valem também algumas dicas, como a utilização de cremes para pentear, evitar penteá-los a seco e ainda utilizar finalizadores diários, como silicone e reparadores de pontas.

Como você pode ver, existem diversos tipos de tratamento para cabelos, mas o mais aconselhável ainda é você procurar um profissional especializado no seu tipo de cabelo, para receber orientações mais específicas. É este profissional que irá lhe indicar também os melhores produtos para o seu problema.

Cabelos Pops 2013

Cabelos Pops 2013

O verão está chegando e na época mais quente do ano o que se espera são roupas leves, acessórios coloridos, cortes de cabelos descolados. É o momento de mudar e ficar ligado nas tendência, principalmente aquelas ditadas pelos famosos. Toda semana vemos notícias de celebridades que mudaram seus cortes de cabelo radicalmente. Então se ligue e se inspire nos cabelos mais pops do verão 2012-2013.

Cortes de cabelos para o verão

As mulheres adoram mudar o visual. A cada estação do ano surgem novos cortes como tendência e a dica é ficar ligada para não perder nenhum estilo. Há várias maneiras de mudar a aparência e ficar com o visual mais bonito, e uma dessas formas é pelo corte de cabelo.

As tendências para os cortes de cabelo para esse verão vêm com muitas novidades. Os cabelo repicados, cortes retos e modernos como o chanel estão em alta. Cabe a pessoa escolher o que fica melhor com o seu estilo e seu rosto, porque não é toda mulher que pode usar todos os tipos de corte.

Algumas mulheres ficam em dúvida na hora de modernizar o visual, ficam com medo de o corte não ficar bom e acabar se decepcionando com o resultado. Uma dica para isso não acontecer é pedir a opinião de um profissional bem qualificado e que conheça bem o que faz. Entregar seus cabelos nas mãos de qualquer pessoa não é uma boa idéia.

Cabelos repicados

Os cabelos repicados ou em camadas nunca saem da moda e, mais uma vez, são os carros-chefes da nova estação. A cada dia são inovados para satisfazer as mulheres e deixar o look muito mais moderno e garantir um ar muito mais sexy. A cantora Shakira radicalizou no corte e investiu em um curtinho repicado. Ficou linda e com um ar bem mais moderno.

A cantora Kelly Osbourne também extinguiu o loiro e investiu numa tonalidade acinzentada, além de ter esticado as madeixas que estão acima do ombro. Um corte que teve bastante repercussão foi o de Patrícia Poeta, que abandonou as longas madeixas para poder assumir o lugar de âncora no Jornal Nacional. O tipo de corte dela, na altura do ombro e com franja perto da boca, esbanja movimento.

A Katy Perry, cantora famosa por seus cabelos coloridos e cortes diferentes, resolveu investir num chanel curto atrás e mais comprido na frente. Do rosa, foi para o loiro, mas apostou em mechas em nuances de rosa bem clarinho. Ficou bem bonito. Também é uma ótima dica para o verão, pois esse tipo de corte escolhido por Katy Perry é muito pop.

Fotos

Confira Fotos dos Cabelos Pops 2013:

Cabelos Pops 2013 Cabelos Pops 2013 Cabelos Pops 2013 Cabelos Pops 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados