The Cure: shows no Brasil em 2013

links patrocinados

 The Cure: shows no Brasil em 2013

The Cure: shows no Brasil em 2013

Os fãs brasileiros da banda de rock inglesa The Cure estão felizes com as últimas notícias divulgadas pelo grupo. Isso porque os músicos irão se apresentar em terras tupiniquins este ano para duas apresentações. Se você é um admirador da banda, gosta das músicas e ficou interessado em assistir aos shows, não perca tempo para adquirir os ingressos para os espetáculos. Porque, geralmente, entradas para assistir a artistas internacionais são muito disputadas.

Shows do The Cure no Brasil em 2013

A informação de que o grupo inglês vem ao Brasil para se apresentar foi divulgada pelo vocalista da banda, Robert Smith, no ano passado. Mas só agora a notícia foi confirmada. Os músicos irão realizar dois shows em solo brasileiro. O primeiro deles será feito no Rio de Janeiro, no dia 4 de abril na HSBC Arena.

A segunda apresentação da banda será realizada em São Paulo, no dia 6 de abril, no estádio do Morumbi. Este show faz parte do Live Music Rocks. O vocalista fez uma declaração sobre as apresentações, afirmando que o grupo está muito feliz e que os shows irão durar mais de três horas e que será uma memorável turnê. Os fãs agradecem!

The Cure no Brasil

Venda de ingressos para shows do The Cure em 2013 no Brasil

Os ingressos para os shows de 2013 do The Cure em terras brasileiras começaram a ser vendidos no dia 18 de fevereiro. As entradas serão vendidas online, através do site Live Pass. Por isso, se você quer assistir a uma das apresentações, ou até mesmo as duas, não poderá perder tempo. Os valores dos ingressos não foram anunciados ainda pelos organizadores do evento, mas devem variar de acordo com a cidade e também com o tipo de entrada (pista, VIP e meia-entrada).

A banda

O The Cure é um grupo de rock que se originou na Inglaterra em 1976. O único membro que ainda está na banda desde sua formação é o vocalista, e líder, Robert Smith. Além de cantor, o artista também atua como produtor, multi-instrumentista e também compositor. Muitos caracterizam o The Cure como uma banda que toca rock gótico, que seria um subgênero do chamado rock alternativo. Porém, Smith declara que seu grupo não pode ser categorizado em nenhum gênero. O grupo foi influenciado por diversas bandas como The Smashing Pumpkins e Jane’s Addiction. E também influenciou outra como My Chemical Romance e Interpol. Atualmente, o grupo é comporto por Robert Smith (vocal, guitarra, baixo e violino), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria) e Roger O’Donnel (teclados).

fãs The Cure

Shows internacionais no país

De uns tempos para cá, o Brasil tem se tornado palco de grandes shows internacionais. Artistas do mundo todo estão interessados em fazer apresentações por aqui, principalmente pelo público fiel e animado sempre presente nos shows. No entanto, assistir a uma apresentação internacional no Brasil pode custar muito caro. Um ingresso para uma apresentação do músico Robert Plant em Curitiba em 2012, por exemplo, custava mais de R$ 800,00. Ser fã de astros da música mundial no país do futebol não é nenhum pouco barato.

The Cure Shows do The Cure no Brasil em 2013

The Cure: shows no Brasil em 2013

Confira um vídeo sobre os shows do The Cure no Brasil:

Pesquisar