Lipstick – sobre a banda, integrantes e fotos da Lipstick

links patrocinados

Lipstick

Lipstick

Você não aguenta mais ouvir aquelas mesmas melodias, letras e músicas que tocam todo dia nas rádios? Você é o tipo da pessoa que gosta de canções fortes que te lembre dos momentos mais especiais da sua vida? Então, você precisa conhecer a banda Lipstick.

Sobre a banda Lipstick

Formado no ABC paulista, mais precisamente no ano de 2003, a Lipstick é um grupo de música pop rock que tem influência de cantoras como Alanis Morrisette, Kelly Clarkson e bandas como Papa Roach, The Donnas e Story of The Year. Os temas mais recorrentes nas canções da Lipstick são desilusões amorosas, inícios e términos de namoros, a dificuldade de lidar com os sentimentos quando se é um adolescente, enfim, as músicas são voltadas para o público jovem, principalmente feminino, já que as próprias integrantes são todas mulheres.

História da formação da Banda Lipstick

A Lipstick não foi criada a partir do sonho de alguma das integrantes, como elas mesmas dizem em várias entrevistas, as meninas se uniram devido a uma brincadeira de colégio. Alunas em uma escola de músicas, a tecladista Michele Oliveira e a ex-baterista Tila Granda decidiram formar uma banda para uma apresentação de final de ano e assim, elas iniciaram suas carreiras tocando em festivais e shows de calouros em colégios da região do ABC paulista. A união do grupo concretizou-se quando Carolina Navarro e Dedê Soares, respectivamente baixista e guitarrista, foram convidadas para participar da Lipstick. Em 2005, devido a um concurso promovido pela banda, Mel Ravasio foi escolhida para comandar os vocais no lugar da antiga vocalista.

Notoriedade da Lipstick

Após muitos anos de batalha, a banda conseguiu fechar um contrato em 2007 e gravou seu primeiro CD com o nome de Lipstick. Com alguns shows e muito ensaio, o grupo conseguiu chamar a atenção da mídia quando decidiu participar do concurso de bandas da Garagem do Faustão. Já com alguma fama, as meninas selaram um contrato com a gravadora Som Livre e foram novamente para os estúdios, dessa maneira mais um EP da Lipstick foi lançado em 2010 com a denominação de ‘Roquenroll’. Após esse disco, a banda ganhou dois prêmios devido ao seu trabalho, o primeiro em 2008 no Prêmio Dynamite como melhor disco do ano e o segundo em 2010 na categoria melhor banda feminina do concurso Jovem Brasileiro.

As canções que mais fizeram sucesso nas rádios e tocadores de mp3 dos adolescentes foram ‘Temporal’ e ‘Nanana’ em 2008, ‘Simples Assim’ em 2010, ‘Muito em Mim’ em 2011 e ‘Eu vou pro Roquenroll’ em 2012.

Integrantes da Lipstick e futuro da banda

A banda está à procura de novos integrantes para criar uma nova formação para 2012, porém, atualmente, quem comanda o som da Lipstick é a baixista Carol Navarro, a guitarrista Dedê Navarro e a vocalista Mel Ravasio. As ex-integrantes do grupo são Tila Granda e Mi Oliveira, baterista e tecladista respectivamente, que não deram nenhuma entrevista explicando a saída da Lipstick, já que Tila e Mi foram as precursoras da banda, desde os tempos do colégio.

Ainda no ano de 2012, a Lipstick pretende filmar um clipe da canção ‘Penso Mais em Mim’ e já no segundo semestre desse ano irá lançar o seu terceiro EP.

Fotos

Confira Fotos da Banda Lipstick:

Lipstick Lipstick Lipstick Lipstick

Pesquisar
Artigos Relacionados