Show RBD no Brasil

Show RBD no Brasil

Show RBD no Brasil

O ano de 2008 será muito bom para os fãs brasileiros do grupo mexicano RBD. A banda fará sete shows aqui no país.

O primeiro show do rbd no Brasil já foi realizado, foi no dia 21 de abril em Brasília, em plena Esplanada dos Ministérios. O show do rbd foi gratuito e fez parte das comemorações do 48º aniversário da cidade.

O show do RBD em Brasília bateu o recorde de público no Brasil. O grupo levou 500 mil pessoas e superou o show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro que atraiu 400 mil pessoas.

Próximos shows RBD no Brasil

Os seis outros shows do rbd no Brasil serão no mês de maio. O primeiro será no Rio de Janeiro no dia 09, na HSBC Arena.

Dias 10 e 11 os shows do rbd serão em São Paulo. Se você está interessado em ir ao show, corra! Os ingressos para os shows noturnos dos dias 10 e 11 já estão esgotados; restam apenas convites para a matinê do dia 11. Todos os shows do rbd em São Paulo serão realizados no Via Funchal.

As duas últimas apresentações do RBD no Brasil serão no dia 14 em Manaus, no Studio 5 e no dia 17 em Belo Horizonte, no Mineirinho.

DVD Rbd - Rebelde

DVD RBD Rebelde

O RBD é um grupo mexicano de música criado em 2004 e incorporado à telenovela de grande sucesso Rebelde, exibida entre 2004 e 2006 no canal Televisa. O grupo musical foi criado apenas para promover a novela, mas por conta do enorme sucesso, os integrantes decidiram seguir com a carreira mesmo após o fim das gravações e da exibição da novela.

Sobre a novela Rebelde e o grupo RBD

Formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian e Alfonso Herrera, o RBD é tido como o grupo pop mexicano mais bem sucedido, por ter ultrapassado a barreira da América Latina e ter realizado shows e feito muito sucesso em países como Estados Unidos, Romênia e Eslovênia.

A novela Rebelde começou a ser exibida no Brasil em 2005, após o SBT comprar os direitos autorais da atração. Rapidamente, o grupo e a novela alcançaram um sucesso estrondoso por aqui, angariando milhares de fãs. O grupo também foi o responsável pela maior turnê de um artista internacional já realizada no país, com apresentações em doze cidades.

Após o fim da novela em seu país de origem o grupo chegou a ser indicado para participar do Grammy Latino na categoria de melhor álbum.

O RBD anunciou, em 2008, através de comunicado oficial, o fim do grupo, para tristeza de milhões de fãs em boa parte do mundo. A despedida aconteceu em forma de turnê mundial, com shows em várias cidades da América Latina, Europa e Estados Unidos.

DVD do RBD

O grupo RBD lançou, ao todo, sete DVDs. O primeiro deles recebeu o nome de Tour Generation RBD en vivo e foi gravado no México durante a primeira turnê da banda. O disco chegou às lojas em 2005, com algumas das principais canções do grupo, como Sálvame, Rebelde e Santa no Soy.

Na sequência, em quatro de abril, o grupo lançou o DVD Live in Hollywood, gravado em um teatro em Hollywood em versão acústica. O DVD, que teve lançamento mundial, foi o mais vendido daquele ano no Brasil e também no México.

Em 13 de abril de 2006 chegou o terceiro DVD do grupo, intitulado ¿Qué hay detrás de RBD? Este material foi gravado durante turnês da banda por países como Venezuela e Colômbia, e além de apresentações musicais conta também com trechos do cotidiano dos integrantes, em estilo documentário.

Depois deste, o grupo lançou o DVD Live in Rio, gravado no Maracanã em outubro de 2006 e lançado em fevereiro de 2007. Este foi o DVD mais vendido do RBD, contabilizando mais de cinco milhões de cópias vendidas.

O grupo também lançou outros DVDs chamados Hecho em España, Rebels e Así es RBD.

RBD versão brasileira

A Record, em parceria com a Televisa, lançou em março de 2011 a versão brasileira da novela Rebelde, que chegou ao fim em outubro de 2012. Assim como na versão original, os atores da novela brasileira também formaram um grupo, que igualmente ultrapassou a barreira da ficção e realizou apresentações em diversas cidades do país, além de lançar um álbum com suas músicas.

Fotos

Confira Fotos sobre DVD Rbd – Rebelde:

Músicas DVD Rbd - Rebelde Trilha sonora DVD Rbd - Rebelde Rebelde DVD Rbd RBD DVD Rebelde

GD Star Rating
loading...
Show RBD no Brasil, Nota: 5.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


10 comentários em "Show RBD no Brasil"

  1. claudia sandra marcia soares de oliveira 24/10/2008 às 09:55

    eu amo muito o rbd e eu amo muito eles e um apena que vai ser a ultima vez que vamos velos tchau rbd eu amo muito vocês.tchau beijos

  2. gabriela 09/10/2008 às 20:37

    so trenho uma coisa a falar o chistopher esta me esperando!!!!!!!!!!
    viva a la generacion RBD

  3. Olavo Aki 24/09/2008 às 22:57

    RBD turner de despedida:
    28 de novembro 2008 – RIO DE JANEIRO – RJ (MARACANA)
    29 de novembro 2008 – SÃO PAULO – SP (MORUMBI)
    30 de novembro 2008 – BRASÍLIA – DF (ESPLANADA)

    ABRAÇO A TODOS OS FANS.

  4. luiza 29/08/2008 às 19:43

    Olha eu queria saber se vcs vaão fazer show aqui no recife e quanto vai ser???
    Responde por favor.

  5. tainara 16/08/2008 às 13:41

    quero informações de quanto será o show do rbd ?preciso juntar dinheiro

  6. tainara 16/08/2008 às 13:40

    aai eu fui no show do rbd em brasilia , fiiz de tuudo para ver eles ate fingi que estava passando mal para que me deixassem entrar na area vip …ii bem eu conseguui a diva anahi jogo uma toalha aai quase morri !

  7. leticia 10/07/2008 às 21:34

    eu adorei o show de rbd chorei muito

  8. deuvanir 17/06/2008 às 16:25

    eu krro rbd em coari

  9. mary hellen 08/06/2008 às 03:14

    foi o show que nunca mas vou esquecer chorei muito por que não consigui entra na camarin mas meu sonho e ver los pesualmente beijos no seus corações.

  10. Júlia helena rbd 04/06/2008 às 10:12

    Entau.. eu fui nu show e,foi a coisa mais linda
    do mundo
    fui nu do maracana tbm e , é tudo ótimo
    anahí até aponto para mim…ainda nau acredito
    beijos