Telhanorte: cursos gratuitos 2015

links patrocinados

Se você está procurando por cursos de graça na área de construção, aqui vai uma dica para os moradores da cidade de São Paulo Capital. Confira como se inscrever para uma das opções da empresa Telhanorte: cursos gratuitos 2015.

Telhanorte: cursos gratuitos 2015

Telhanorte

Sobre a empresa Telhanorte

A Telhanorte que conhecemos do Telhanorte: cursos gratuitos 2015 não é nenhuma escola profissionalizante de renome, mas uma empresa que trabalha com a venda de materiais de construção, ferramentas, revestimentos, acabamentos e outros. Se trata de uma companhia que também se preocupa em oferecer alguns cursos para a população, geralmente sem nenhum tipo de custo, mas sempre nas áreas em que têm a ver com a empresa em questão.

Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, com três unidades espalhadas nessa região do país. O mais interessante em relação ao Telhanorte: cursos gratuitos 2015 é que a empresa oferece a capacitação e também um certificado de conclusão do curso, que geralmente são de curta duração. Indicado para aquelas pessoas que querem conhecer novas áreas para seguir carreira ou ter mais conhecimento, veja quais são as vagas ofertadas.

Telhanorte: cursos gratuitos 2015

O Telhanorte: cursos gratuitos 2015 oferece aulas de forma esporádica, ou seja, não há turmas sendo formadas em tempos certos, sendo que as vagas podem abrir em qualquer época do ano. Geralmente para a área de Técnicas de Construção, alguns dos módulos que já foram oferecidos pela empresa foram de esgoto predial, instrução para fazer a canalização de detritos, instalações elétricas em casas, tubo e conexões e outros.

Cursos Telhanorte

Também há como procurar por vagas na Telhanorte: cursos gratuitos 2015 em relação as técnicas de como aplicar o “drywall” (placas de gesso mais leves que as tradicionais de hoje em dia), além de cursos que abordam a parte da elétrica e hidráulica e técnicas para reforma. Cada curso acaba sendo dividido em partes, cada uma feita em 2 horas contando com a parte teórica e também prática.

Sobre as aulas mais recentes do ano de 2015

Sendo uma ótima opção para aquelas pessoas que querem se aperfeiçoar na área, se trata de uma boa oportunidade junto a Telhanorte: cursos gratuitos 2015. No começo do ano, o curso de hidráulica já foi ministrado e contou com módulos de água fria I e II e de esgoto predial I e II. As aulas ocorreram durante todo o mês de fevereiro, sempre na parte da noite, das 19h as 21h.

Telhanorte 2015

Ficar de olho no site da Telhanorte: cursos gratuitos 2015 é a forma mais prática de se ficar internado nas aulas que são oferecidas. Com vagas limitadas, quem estiver passando por uma das lojas ainda pode dar uma perguntada.

Onde é a Telhanorte: cursos gratuitos 2015

As três unidades da Telhanorte: cursos gratuitos 2015 estão presentes na cidade de São Paulo, nas regiões da Marginal, Francisco Morato e Aricanduva. Os interessados em se matricular e procurar por mais oportunidades dentro da empresa precisam ter disponibilidade do horário noturno, além de poderem se deslocar para o local durante pelo menos 4 dias por mês.

Aulas Telhanorte

Pesquisar