SPDM PA: concurso público 2015

links patrocinados

Os processos seletivos são sempre muito concorridos, principalmente quando se trata para conquistar vagas de emprego em empresas públicas. Veja mais informações sobre cargos disponíveis pela SPDM PA: concurso público 2015.

SPDM PA: concurso público 2015

SPDM PA

O que é o SPDM

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina de Atenção Integral à Saúde está presente em vários estados do país apesar de seu nome remeter a São Paulo. A organização tem como principal objetivo ser uma associação civil de natureza filantrópica que atua para a melhora na área da saúde e seus serviços. A abertura de vagas para quem tem interesse em trabalhar no local é por meio de concurso, como o SPDM PA: concurso público 2015.

A mesma se divide em partes do município e estado, atuando na implantação de programas e também para a capacitação de profissionais que trabalham nesta área. Também tem o interesse em auxiliar e trabalhar em conjunto com a gestão pública. São vários os cargos disponibilizados dentro da organização, mas são poucas as vagas realmente disponibilizadas em processos seletivos como o do SPDM PA: concurso público 2015.

Mais sobre o SPDM PA: concurso público 2015

Concurso SPDM PA

Ainda não há nenhuma informação oficial disponibilizada em relação a SPDM PA: concurso público 2015 com novas vagas para o estado do Pará. Geralmente, a validade dos processos de seleção possuem cerca de 1 ano de duração, que pode ser prorrogado por mais uma ano de acordo com o desempenho do concursado.

Uma das dicas para não perder nada em relação ao SPDM PA: concurso público 2015 é ficar sempre de olho no site da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. Há ainda bancos para cadastro de reservistas.

O estado de Santa Catarina tem vagas dentro da SPDM

Inscrição concurso SPDM PA

Mesmo sem a SPDM PA: concurso público 2015, moradores do estado de Santa Catarina tem a oportunidade de conquistar diversas vagas em níveis que vão do fundamental ao superior. Com a prova ocorrendo no meio do ano, as inscrições podem ser feitas por meio do site oficial da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. As taxas variam entre R$ 29 e R$ 100 reais dependendo do cargo pretendido.

Possíveis vagas para o SPDM PA: concurso público 2015

São várias as vagas que podem ser disponibilizadas em uma possível abertura de edital para o SPDM PA: concurso público 2015. Todos os níveis de escolaridade podem estar presentes dentro do processo seletivo, já que o mesmo já ofereceu vagas deste tipo em outros locais. No caso de quem tem ensino fundamental, há vagas para auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, copeiro, costureiro, operador de máquina de lavanderia, entre outros.

Na parte de nível médio e/ou técnico há disponibilidade para ser auxiliar de gesso, técnico de enfermagem, recepcionista, técnico de laboratório, de manutenção, em radiologia, em suporte, telefonista, auxiliar de farmácia, assistente de almoxarifado e ainda vigia. Um possível SPDM PA: concurso público 2015 ainda pode ter para formados no nível superior vagas para médicos em várias especialidades, psicólogos, fisioterapeutas, administradores, bioquímicos, entre outros.

Concurso público Inscrição SPDM PA

Pesquisar