Sónar 2015: informações sobre o cancelamento

links patrocinados

O evento tem caráter internacional e acontece todos os anos em várias cidades importantes da Europa, confira mais sobre o Sónar 2015: informações sobre o cancelamento. Também veja porque o mesmo não deu certo em nosso país, apesar da fama pelo mundo e por ter sido tão aguardado por muitos brasileiros.

Quando o festival foi cancelado no Brasil

O Sónar é um festival de música
O evento foi cancelado no Brasil

Sobre o Sónar 2015: informações sobre o cancelamento, mas uma vez os brasileiros vão ficar sem esse festival de música que ocorria uma vez por ano. Sua primeira edição ocorreu na cidade de São Paulo no ano de 2011, com mais uma edição se repetindo no ano posterior. Entretanto, foi em 2013 que veio a notícia de que o mesmo não mais aconteceria por causa de algus problemas.

Na época, diversos shows já haviam sido confirmados no Brasil, como a vinda dos Pet Shop Boys, Jaar, Darkside, The Roots, Explosions in the Sky e muitos outros grupos internacionais com foco em uma música mais alternativa. Em relação ao Sónar 2015: informações sobre o cancelamento, desde então não há mais nenhuma novidade em relação a esse evento e uma nova versão ocorrendo novamente em nosso país.

Como é o Sónar 2015: informações sobre o cancelamento

Sobre o Sónar 2015: informações sobre o cancelamento, vale lembrar que o mesmo já acontece em outros países pelo mundo e faz bastante sucesso, com uma de suas edições mais interessantes e famosas ocorrendo na Espanha, na cidade de Barcelona. Ele também se repete na Dinamarca, Suécia, Alemanha, Islândia e outros locais da Europa, além dos Estados Unidos, Argentina e outros.

São, ao todo, três dias de shows e apresentações com muita música eletrônica e bandas alternativas no meio internacional. Em relação ao Sónar 2015: informações sobre o cancelamento, não é por falta de público interessado que ele acabou. No nosso país ele ocorreu no espaço do Parque Anhembi, chamando diversas pessoas que se interessam por esse tipo de evento e música.

O Sónar acontece em diversos países

Alegação para o cancelamento do evento

Sobre o Sónar 2015: informações sobre o cancelamento, o evento do ano de 2013 iria ocorrer por meio de uma parceria entre as produtoras Advanced Musica e Dream Factory, que anunciaram dois meses antes que o mesmo não iria mais ocorrer. O comunicado veio por meio da rede social Twitter, sendo que a alegação foi que o mercado não estava estável, o que não os levava a ter certeza de que o evento gerasse o dinheiro necessário para, pelo menos, se auto-sustentar.

Por causa das dificuldades do meio de entretenimento, ocorreu o que já sabemos em relação ao Sónar 2015: informações sobre o cancelamento, que nunca mais retornou. Na época, os ingressos não haviam entrado na venda, o que não causou prejuízo financeiro aos fãs.

O evento não ocorreu mais no Brasil porque o mercado não estava estável

Mais sobre o Sónar 2015: informações sobre o cancelamento

Enquanto o evento de música internacional ocorre em várias partes do mundo no ano de 2015, não há nada sobre o mesmo em nosso país. Por causa do Sónar 2015: informações sobre o cancelamento, também não deve ser muito cedo que o mesmo retorne ao nosso território nacional. O festival completou 20 anos no ano de 2014 na Espanha.

O Sónar acontece há mais de 20 anos

Pesquisar
Artigos Relacionados