Snoop Dogg – SWU 2014

links patrocinados

Snoop Dogg – SWU 2014

Snoop Dogg é um cantor Americano cujo nome verdadeiro é Calvin Cordozar Broadus. Atuando também como compositor, um de seus pseudônimos é SnoopZilla, para a realização de outros projetos em sua carreira. Confira mais informações sobre os shows e até uma possível vinda de Snoop Dogg – SWU 2014.

Sobre o rapper e o evento SWU

Snoop Dogg - SWU 2014 Snoop Dogg

SWU é uma sigla que significa Stars With You (em uma tradução livre, Estrelas Com Você). Sua criação se deu de forma recente, no ano de 2010, quando o publicitário Eduardo Fischer resolveu juntar dois assuntos importantes: a música e a sustentabilidade. Mesmo com uma possível passagem de Snoop Dogg – SWU 2014, o grande foco do evento além dos artistas é levar às pessoas a pensarem de uma forma mais ambientalmente consciente.

No SWU são três dias de muita música, envolvendo todos os tipos de gêneros, como o pop, rap, bossa nova, folk, música eletrônica, MPB, mas se sobressaindo o rock e suas variações. A variação musical é comprovada a partir da probabilidade de um acontecimento como o Snoop Dogg – SWU 2014, cantor de rap e hip hop que já passou pelo evento no Brasil.

Conheça Snoop Dogg - SWU 2014

Snoop Dogg – SWU 2014: passagens anteriores no evento

Não se sabe ainda se terá uma possível passagem do Snoop Dogg – SWU 2014, mas no ano de 2011, o cantor fez uma apresentação que mudaria os rumos do evento. O rapper americano subiu aos palcos de tranças e camisa bege para cantar alguns de seus maiores sucessos até então, como os hits “Sensual Seduction”, “What’s my name” e “Beautiful”. A plateia vibrou nessas músicas, sendo que o concerto foi um dos que mais lotaram no SWU daquele ano.

Só para deixar seu show marcado na história do SWU, ao final de sua apresentação, o artista cantou uma música brasileira do grupo de pagode nacional Só Pra Contrariar. A festividade, que aconteceu na cidade de Paulínia, no interior do Estado de São Paulo ainda recebeu nomes como Black Eyed Peas e Lynyrd Skynyrd. Basta esperar para ver o que será de um Snoop Dogg – SWU 2014, ainda sem previsões.

Snoop Dogg - músicas

Dúvidas quanto à próxima edição do SWU

O Brasil vem passando por um problema quando o assunto é mercado de shows culturais. Trazer artistas de fora para fazer apresentações no país está ficando cada vez mais caro para o consumidor, que não está mais priorizando comprar ingressos para apresentações como a de Snoop Dogg – SWU 2014. É por isso que há dúvidas quanto uma possível próxima edição do evento, que não acontece desde o ano de 2011. Entretanto, nada foi anunciado quanto ao seu fim.

Snoop Dogg - carreira

Passagem do cantor fora do Snoop Dogg – SWU 2014

Sem o Stars With You não há possibilidade de um Snoop Dogg – SWU 2014. Entretanto, o rapper pode ainda fazer alguma passagem pelo Brasil. Em outros países os ingressos variam entre R$ 241 e R$ 771 reais. Já que o cantor até já fez uma parceria com Marcelo D2, no passado, é possível que o nosso país não tenha sido esquecido por seus produtores, mesmo sem um Snoop Dogg – SWU 2014.

Pesquisar