Shows internacionais em Porto Alegre em 2014

links patrocinados

Shows internacionais em Porto Alegre em 2014

Com a chegada de um novo ano, começa a se delinear a temporada de shows internacionais no Brasil. Recentemente, foi divulgado o lineup do festival Lollapalooza, que acontecerá na capital paulista entre os dias 5 e 6 de abril. Até o momento, o “Lolla” é certamente o festival mais aguardado de 2014. Contudo, para quem mora em outros estados, uma viagem à capital paulista nem sempre é viável. Neste caso, é muito mais interessante aproveitar shows locais, ou próximos.

Quem não está no eixo Rio-São Paulo costuma ter uma menor quantidade de atrações internacionais por perto. Isso, contudo, não significa de maneira alguma que não existam grandes shows em outras capitais do país, ou até mesmo no interior. Se você vive no Rio Grande do Sul, confira alguns shows internacionais em Porto Alegre que já foram confirmados para 2014.

Show de Demi Lovato em Porto Alegre em 2014

Shows internacionais em Porto Alegre em 2014 Shows internacionais em Porto Alegre em 2014 - saiba mais

Com apenas 21 anos, a cantora norte-americana Demi Lovato é um dos maiores sucessos comerciais da atualidade. Em 2014, Demi Lovato virá para o Brasil, com diversos shows já confirmados. Em Porto Alegre, a cantora pop se apresentará no dia 3 de maio, no Pepsi on Stage. Os ingressos já estão à venda na página oficial da produtora Tickets for Fun.

Shows internacionais em Porto Alegre

Outros shows internacionais em Porto Alegre

Por enquanto, o único show internacional de grande porte confirmado em Porto Alegre é o da cantora Demi Lovato. Contudo, a capital gaúcha é conhecida por sua efervescência cultural e, provavelmente, muitos outros nomes de peso serão anunciados em breve. Somente em dezembro de 2013, por exemplo, a cidade receberá a banda Cauldron, de heavy metal (dia 1º, na Embaixada do Rock), e o Flotsam & Jetsam (dia 8, no Beco).

Confira os Shows internacionais em Porto Alegre em 2014

Agenda

Para ficar pode dentro de todas as novidades sobre shows internacionais em Porto Alegre em 2014, recomendamos sites especializados em música e eventos, como Agenda Metal, Whiplash, Guia da Semana, Reduto do Rock e Uol Música. Porto Alegre deve receber dezenas de shows internacionais durante o ano de 2014. Conhecida por seu pluralismo, a cidade certamente terá atrações para todos os gostos.

Outras maneiras interessantes de se informar sobre os shows internacionais em Porto Alegre em 2014 são o Last.fm, que oferece recomendações personalizadas de shows, baseadas em seu gosto musical, e os sites oficiais de produtoras como Top Link e Tickets for Fun.

Conheça os Shows internacionais em Porto Alegre em 2014

Copa do Mundo

É importante lembrar que a capital do Rio Grande do Sul é uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, o que contribuirá para levar diversas atrações nacionais e internacionais ao local. Todas as sedes receberão espaços públicos conhecidos como Fan Fests, onde haverá transmissão de partidas do Mundial e apresentações artísticas. Em Porto Alegre, o local escolhido para receber as Fan Fests é o Largo Glênio Pires. Em breve, deverão ser divulgadas informações detalhadas sobre as atrações que passarão pelo local durante a Copa. Dentre os artistas brasileiros, participarão das Fan Fests pelo Brasil grupos como Jota Quest, Skank e Sorriso Maroto.

Shows Internacionais no Brasil 2014

Ainda estamos no meio de 2013, mas algumas apresentações de bandas e cantores estrangeiros já estão marcadas para o ano que vem. Alguns artistas possuem datas garantidas e já até começaram a vender os seus ingressos. A vinda de outras bandas ainda são rumores que podem se tornar realidade. Confira as novidades e osShows Internacionais no Brasil 2014.

One Direction entre os Shows Internacionais 2014

A apresentação da banda britânica One Diretcion já está cotada para ser um dos shows internacionais no Brasil em 2014.

Shows Internacionais no Brasil 2014 Conheça os Shows Internacionais no Brasil 2014

Os jovens cantores Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn irão passar pelo território nacional com a turnê do seu segundo álbum gravado em estúdio, Take Me Home, no qual eles se apresentam com várias músicas famosas do grupo, como Live While We’re Young, Kiss You e What Makes You Beautiful.
A banda possui muitos fãs pelo Brasil e o fã clube do One Direction cadastrou mais de 1200 apaixonados pelo grupo. As apresentações desse show internacional no Brasil em 2014 estão previstas para ocorrer no dia 8 de maio na cidade do Rio de Janeiro e no dia 10 de maio em São Paulo.

Shows 2014

Apresentação italiana em 2014: Laura Pausini

A cantora italiana Laura Pausini é outra artista que já confirmou sua vinda ao país. Sua apresentação fará parte da categoria dos shows internacionais no Brasil em 2014 e será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro, na casa de eventos Credicard Hall, na capital São Paulo.

Apesar de estar se apresentando com uma turnê de novas músicas, Laura Pausini irá cantar clássicos de sua carreira, como La Solitudine e Recopilaciones. Os preços dos ingressos desse show internacional no Brasil 2014 variam de R$ 45 reais a até R$ 550 reais e começaram a ser vendidos no dia 7 agosto de 2013.

Shows Internacionais no Brasil

U2 entre os shows internacionais no Brasil 2014

Outra confirmação para os shows internacionais no Brasil em 2014 é o U2, grupo de rock formado nos anos 70 e liderado pelo vocalista Bono Vox. Com o objetivo de tocar na Copa do Mundo que será realizada no país em 2014, a banda irlandesa ainda fará shows, na mesma época.

As datas, locais e preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas a notícia é um alívio para os fãs, já que o U2 não fazia parte dos shows internacionais no Brasil desde o ano de 2011.

Shows no Brasil em 2014

Show da banda Queens of the Stone Age

Muito esperados pelos fãs brasileiros, a apresentação da banda britânica Queens of the Stone Age está prevista para estar entre os shows internacionais no Brasil em 2014. Nenhum dado ainda foi divulgado, mas em uma apresentação que fez no nosso país esse ano, o vocalista da banda Josh Homme anunciou que no próximo ano estaria de volta para um show ainda mais completo.

Os fãs da banda americana já estão esperando por novas divulgações. O que se pode fazer é ficar aguardando novas informações vindas da banda Queens of the Stone Age e dos organizadores dos shows internacionais no Brasil em 2014.

Pesquisar