Shows internacionais em Curitiba em 2014

links patrocinados

Shows internacionais em Curitiba em 2014

A capital paranaense é uma das cidades mais importantes da região sul do Brasil, tanto em termos econômicos como culturais. A cidade recebe, todos os anos, grandes eventos musicais, como o Psycho Carnival e a Virada Cultural, dentre outros. Por isso, Curitiba está sempre na rota de grandes shows internacionais que vêm ao país. Embora em um número mais reduzido do que em São Paulo e no Rio de Janeiro, os shows de artistas de outros países acontecem em uma proporção excelente na capital do Paraná. Se você vive em Curitiba ou quer passear pela cidade, confira abaixo alguns shows internacionais em Curitiba já confirmados para o próximo ano.

Shows internacionais em Curitiba em 2014: Bad Religion

Shows internacionais em Curitiba em 2014 Shows internacionais em Curitiba em 2014 - saiba mais

Criado em 1979, o Bad Religion é uma das maiores bandas de punk e hardcore ainda em atividade. Com Greg Graffin nos vocais desde o começo da banda, o Bad Religion chega ao Brasil em 2014 para uma turnê com quatro shows, nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro e Curitiba.

Na capital paranaense, o Bad Religion se apresentará no dia 9 de fevereiro, fechando a turnê. O evento deve contar com um bom número de músicas do álbum True North, que foi lançado em janeiro de 2013. O objetivo desta turnê é, principalmente, divulgar o último álbum da banda no Brasil. Isso não significa, entretanto, que grandes clássicos do Bad Religion ficarão de fora da setlist. Os ingressos para o show do Bad Religion em Curitiba já estão à venda pelo site do Disk Ingressos.

Conheça os Shows internacionais em Curitiba em 2014

Outros shows internacionais em Curitiba em 2014

Além do Bad Religion, Curitiba já tem outras atrações confirmadas para 2014. É o caso das bandas The Word Alive e Bless the Fall, que dividirão o palco do Music Hall no dia 31 de janeiro. Os ingressos para esta dupla apresentação podem ser encontrados na Liberation Store, inclusive virtualmente.

Os norte-americanos do Alesana também retornam ao Brasil em 2014, com apresentações confirmadas para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Na capital paranaense, o show acontecerá no Espaço Cult, no dia 17 de janeiro de 2014. Até o momento, não há maiores detalhes sobre a venda de ingressos.

Confira os Shows internacionais em Curitiba em 2014

Mais shows

Por enquanto, estes são os únicos shows internacionais confirmados para Curitiba em 2014. Contudo, certamente muitos outros artistas internacionais devem confirmar shows na cidade nos próximos meses. Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse páginas como Uol Música, Reduto do Rock, Whiplash e Central dos Eventos, que mantêm listas atualizadas sobre todas as apresentações que devem acontecer no Brasil em 2014. Outra dica é o software Last.fm, que compila as faixas que você escuta e, a partir delas, sugere artistas semelhantes e recomendações de shows próximos à sua cidade.

Shows internacionais em Curitiba

Calendário

Curitiba é uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Portanto, durante o período de realização do evento, certamente haverá um número ainda maior de atrações internacionais se apresentando na cidade. Confira a agenda cultural de Curitiba e não perca estas oportunidades!

Pesquisar