Show Kylie Minogue no Brasil – data, local e ingressos do show da Kylie Minogue

links patrocinados

Show Kylie Minogue no Brasil - data, local e ingressos do show da Kylie Minogue

Kylie Minogue Brasil – data, local, ingressos show Kylie Minogue

A cantora australiana Kylie Minogue nasceu em 1968 e hoje é uma das mais importantes artistas do cenário pop em todo o mundo. Quando criança, Kylie fez participações em novelas e tentou a carreira musical, mas não obteve sucesso, ao contrário de sua irmã Danni. Foi só quando ela estreou na novela Neighbours que sua carreira começou a deslanchar.

Sobre a cantora australiana Kylie Minogue

Durante um concerto beneficente, Kylie cantou uma música com o restante do elenco da novela e foi bastante aplaudida, sendo convidada em seguida para assinar um contrato com a gravadora Mushroom Records.

Seus primeiros singles logo se tornaram um grande sucesso, alcançando as primeiras posições das paradas musicais em diversos países. Até 1988 Kylie Minogue participou da novela Neighbours, quando decidiu abandoná-la para se dedicar somente à sua carreira musical.

Data show Kylie Minogue Brasil

Nos anos seguintes Kylie experimentou uma montanha russa de sentimentos, com músicas sendo mal recebidas pelo público e pela crítica, diversos comentários negativos sobre sua participação em um filme, relacionamento conturbado com o vocalista de uma banda de rock, contrato com nova gravadora, gravação de clipes repletos de sensualidade e recebimento de importantes prêmios.

Sua maré de sorte começou em 1997, com o lançamento do CD Impossible Princess, que contou com importantes participações e críticas positivas. A partir dos anos 2000 Kylie começou a desenvolver sua faceta dance-pop, com lançamento de músicas próprias para discotecas. Os singles dos próximos CDs alcançaram as primeiras posições em diversos países e as turnês foram sucesso de público.

Local do show Kylie Minogue Brasil

Em 2001 foi lançado um dos mais importantes discos de sua carreira, intitulado Fever. Este alcançou a marca de oito milhões de cópias vendidas em todo o mundo e o single Can’t Get You Out of My Head se tornou o maior sucesso de toda sua carreira, alcançando a primeira posição em mais de trinta países.

Em 2005 a cantora desenvolveu câncer de mama, o que atrapalhou um pouco as turnês e lançamento de músicas. Durante o momento de reclusão Kylie aproveitou para escrever um livro infantil e lançar um perfume com seu nome.

Show no Brasil

Em 2008 a produtora de Kylie Minogue anunciou que a cantora se apresentaria em novembro no Brasil. A cidade escolhida para a apresentação foi São Paulo e o palco, a casa Credicard Hall. O show faria parte da turnê Kylie X 2008, que correspondia ao CD chamado X.

Os ingressos começaram a ser vendidos no fim de setembro e custavam entre R$80 e R$300. A cantora se apresentou antes em Bogotá, Caracas e Lima e após o show no Brasil partiu para Santiago e Buenos Aires.

Sobre o show

Ao todo 6.800 pessoas acompanharam o show de Kylie Minogue em São Paulo. A média de público foi bem inferior em comparação com shows realizados em outros países, mas a animação dos presentes garantiu que a cantora se sentisse amada durante a apresentação. Por diversas vezes a cantora se comunicou com a plateia, mostrou que tem samba no pé, atendeu aos pedidos de alguns fãs e cantou uma música que não estava incluída no set list e até pediu para que os fãs se acalmassem, tamanho o alvoroço que muitos deles fizeram durante o show.

Ingressos show Kylie Minogue Brasil Data, local, ingressos show Kylie Minogue no Brasil

Vídeo Kylie Minogue Brasil – data, local, ingressos show Kylie Minogue

Confira um vídeo de uma música da cantora Kylie Minogue no show do Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados