Show James Blunt no Brasil

links patrocinados

Show James Blunt no Brasil

Show James Blunt no Brasil

A vinda do cantor inglês James Blunt para o Brasil, pela primeira vez, já está mais do que confirmada. O artista irá realizar quatro apresentações imperdíveis entre elas: duas aberturas de shows de, ninguém menos, que Elton John nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e mais dois shows solos da sua nova turnê na cidade gaúcha de Porto Alegre e novamente em São Paulo.

Sobre James Blunt

O cantor nasceu no dia 22 de fevereiro do ano de 1974,na cidade de Tidworth na Inglaterra. Seu nome completo é James Hillier Blunt, mas ele é mais conhecido pelo seu nome artístico James Blunt.

O ‘start’ para sua carreira como músico começou após o lançamento do seu primeiro álbum nomeado de ‘Back to Bedlam’, que vendeu mais de 11 milhões de cópias e também será o tema de suas apresentações aqui no Brasil.

Show James Blunt

Suas músicas mais conhecidas são You’re Beautiful ou Você é linda em português, Same Mistake ou Mesmo Erro, traduzindo para o português e Carry You Home, que significa Levar você para a casa. Todas essas músicas já embalaram várias trilhas sonoras das novelas aqui no Brasil, o que contribuiu muito para expandir a carreira do cantor no país.

Show James Blunt no Brasil: saiba mais

Os shows de abertura das apresentações de Elton John vão acontecer nos dias 17 de janeiro no Anhembi em São Paulo, e no dia 19 de janeiro o local escolhido é a Praça da Apoteose no Rio de Janeiro. Após um período de descanso, o músico entra novamente em viagem para apresentar os shows de sua nova turnê ‘All the Lost Souls’.

James Blunt

Os shows de James Blunt no Brasil, estão marcados para os dias 27 de janeiro no Pespi on Stage em Porto Alegre. Os preços dos ingressos variam entre 60 a 200 reais. Já no dia 29 de janeiro no Via Funchal em São Paulo, os preços dos ingressos ainda não foram confirmados.

Músicas de James Blunt

James Blunt atingiu as paradas de sucessos com músicas mais melódicas, principalmente com hits como “You’re Beautiful”, que em 2006 bombou e foi umas das músicas que mais foi tocada ao redor do mundo naquele ano.

James Blunt  Show no Brasil

O cantor James Blunt compartilha o seu espaço nos palcos com outros músicos de sua banda, tais como: Paul Beard, que toca piano, teclado e vocal, Karl Brazil que toca bateria e também faz o vocal, John Garrison que toca baixo e vocal e por fim, o músico Ben Castle, que é guitarristas e também faz os vocais nas apresentações da banda.

Entre as músicas mais famosas e de maior sucesso mundial de James Blunt estão: ‘You’re Beautiful’, ‘Same Mistake’, ‘Carry You Home’, ‘Goodbye My Lover’, ‘1973’, ‘Love, Love, Love’, ‘Calling out your name’, entre outras. As músicas de James Blunt já foram trilha sonora de cinco populares novelas do Brasil: Belíssima, Duas Caras, A Favorita, Escrito nas Estrela e Insensato Coração.

Show James Blunt 2013 Brasil James Blunt

Pesquisar
Artigos Relacionados