Senai SP: curso de impressão offset 2013

links patrocinados

Senai SP: curso de impressão offset 2013

Senai SP: curso de impressão offset 2013

As empresas estão procurando em seus colaboradores algo que os destaquem e podem ser considerado desde um curso de línguas até uma viagem para o exterior. Vendo esta necessidade que aos poucos tomou conta do mercado o governo e empresas privadas ou ongs começaram a contratar pessoal especializado para ministrar cursos que proporcionassem aos trabalhadores melhores condições de batalhar por uma vaga de estágio ou trabalho efetivo no mercado.

Incentivos do governo e o mercado competitivo

O governo tem se focado nos jovens e adolescentes por meio do programa Aprendiz legal, porém os Senai e algumas outras fundações fornecem base técnica aos candidatos de forma gratuita ou com um valor extremamente baixo.

Esta modificação aconteceu no mercado por conta de que em algumas áreas o mercado estava saturado de funcionários com conhecimento mediano e nenhum apto a realizar serviços especializados de forma regular.
Escola técnica Senai

As Escolas Técnicas estão ganhando espaço no Brasil

As Escolas Técnicas que são controladas pelo governo também fornecem este aperfeiçoamento para os trabalhadores, portanto se você já trabalha na área poderá fazer o curso para se aperfeiçoar no trabalho que já realiza. E se você não está trabalhando na área, mas o deseja, poderá fazer o curso e aos poucos adquirir conhecimento suficiente para trabalhar em que gosta e até abrir um negócio próprio, dando assim a chance de outras pessoas também trabalharem.
As editoras e gráficas, com o passar dos anos, ganharam mais notoriedade perante a sociedade, pois a alta circulação na atualidade faz com que diversos materiais impressos sejam produzidos. O que poucos sabem é que para manipular e monitorar as máquinas de impressão é necessário um curso para estes serviços. Alguns candidatos fazem este curso por conta antes de conseguir qualquer emprego, já outros candidatos primeiramente são contratados e depois a empresa os direciona ao curso necessário para trabalhar com a impressão dos documentos.

Curso de Tecnologia de impressão offset no Senai

No Senai é ofertado o curso de Tecnologia de impressão offset que em 40 horas serão apresentadas informações a respeito da manipulação dos materiais e impressão em papel offset. Para iniciar neste curso você deverá ter mais que 16 anos, ensino fundamental e possuir conhecimentos deste serviço sejam obtidos em empregos anteriores ou cursos. O curso será ministrado do dia 18 de fevereiro de 2013 até 05 de março de 2013 de 2ª feira a 5ª feira das 13h00min às 17h00min, sendo que o curso é gratuito e as vagas serão preenchidas de acordo com as matrículas realizadas. Portanto seja rápido em solicitar a sua vaga e efetuar a matrícula, pois não serão reservadas vagas para nenhum dos cursos ministrados pelo Senai no primeiro semestre de 2013. Este curso será executado na unidade do Senai em São Paulo na Mooca e demais informações como outros cursos e horários, assim como os documentos exigidos para a matrícula poderão ser conferidos no site do Senai.

Cursos Senai 2013

Outras informações e cursos no Senai

Em caso de quaisquer dúvidas a respeito da matrícula, documentação exigida e matriz curricular do curso você poderá ligar para a unidade Senai Gráfica e sanar suas dúvidas. A unidade do Senai em São Paulo Capital também fornece aulas para o curso de impressão offset e o processo de seleção está aberto até o dia 25 de março de 2013 e para fazer este curso você terá que passar por um processo de seleção. Todas as informações a respeito da seleção e dos outros cursos encontram-se disponíveis no site Cursos no Senai.

Senai SP cursos impressão offset 2013 - Senai SP

Senai SP: curso de impressão offset 2013

Confira um vídeo sobre o Senai SP:

Pesquisar