Senai Nova Iguaçu: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai Nova Iguaçu: cursos gratuitos 2013

Senai Nova Iguaçu: cursos gratuitos 2013

Com o mercado de trabalho cada vez mais disputado, o candidato que tem um bom currículo sai na frente, e para isso, quando mais cursos técnicos e profissionalizantes melhor. O SENAI Rio de Janeiro possui diversos cursos técnicos e profissionalizantes, nas áreas de Automação, Eletricidade, Mecânica, Segurança do Trabalho, Automotiva, Logística, Refrigeração e Climatização e na área de Tecnologia da Informação, todos no município de Nova Iguaçu.

Sobre o SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI – é uma instituição privada, porém não possui fins lucrativos. O SENAI tem por objetivo formar e qualificar profissionais para que atuem na indústria e em diversas outras áreas do mercado de trabalho, sendo que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realiza este trabalho há mais de 70 anos. O SENAI disponibiliza gratuitamente cursos de aprendizagem, iniciação, aperfeiçoamento, técnico, qualificação, pós-graduação e extensão. Todos os cursos são desenvolvidos por especialistas, para melhor atuar nas indústrias e atender todas as necessidades da mesma.

Cursos gratuitos Senai

Sobre o mercado de trabalho

Tudo mundo sabe que a cada dia que passa o mercado de trabalha está ficando mais concorrido e para você sair na frente dos outros concorrentes é preciso se profissionalizar.
Os cursos do SENAI são uma boa opção para começar, mas você sempre deve estar se especializando e se profissionalizando, fazendo cursos e faculdades e até aprender novos idiomas para acompanhar o ritmo do mercado de trabalho. Como a demanda para o mercado de trabalho é grande, você tem que estar preparado para sempre ser o melhor na sua área.

Os cursos ofertados no SENAI RJ em Nova Iguaçu

Os cursos que o SENAI RJ em Nova Iguaçu oferece para os cidadãos são nas áreas de Automação, Eletricidade, Mecânica, Segurança do Trabalho, Automotiva, Logística, Refrigeração e Climatização e na área de Tecnologia da Informação. Sendo os cursos de: Operação de Empilhadeiras, Tecnologia de Motores Ciclo Otto, Operação de torno CNC, Eletricista de Manutenção Predial de Baixa Tensão, Mecânico de Manutenção, Caldeiraria de Fabricação e Montagem Industrial, Tecnologia de Motores Ciclo Diesel, Mecânica de Refrigeração Domiciliar, Informática para área Administrativa, Eletricidade de Automóveis, Instrumentação e Controle, Mecânico de Manutenção e Técnico em Segurança do Trabalho. Caso você tenha se interessado sobre algum dos cursos, você pode acessar o site do SENAI Rio de Janeiro para se informar sobre as vagas e como se cadastrar no SENAI.

Cursos profissionalizantes Senai

Sobre a área de Logística

Como todos nós sabemos, a informação hoje viaja de uma forma rápida e para você entrar no mercado de trabalho, você também precisa dessa agilidade. Com o avanço da tecnologia, cada vez mais, as pessoas estão exigindo os prazos de entrega mais curtos, sendo que no segmento da Logística faz o diferencial para as empresas que desejam cumprir esses prazos. Uma vez que, a área da Logística responde pelo troca de produtos defeituosos, recolhimento de embalagens, rastreamento da entrega e ao atendimento ao cliente. Concluindo, a Logística é primordial para as empresas e o salário médio de um profissional da área de Logística pode chegar a mais de R$ 6.,360,00.

Senai Nova Iguaçu Senai RJ

Pesquisar