Senac Uberlândia – curso gratuito de auxiliar de pessoal 2013

links patrocinados

Senac Uberlândia – curso gratuito de auxiliar de pessoal 2013

A busca por um emprego começa logo que os estudantes encerram seu ensino médio regular, alguns deles partem para uma graduação logo em seguida, porém outros não têm oportunidade para isso e devem iniciar logo no mercado de trabalho. Os cursos de aperfeiçoamento profissional são encontrados em todos os lugares e instituições, mas é importante que o trabalhador tenha uma boa base de estudos para se destacar no mercado de trabalho.

Programa Senac Gratuidade em Minas Gerais

Senac Uberlândia - curso gratuito de auxiliar de pessoal 2013 Senac Uberlândia

Os cursos destinados ao programa gratuidade são cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional aos quais os trabalhadores recorrem para ingressar em determinada área de trabalho ou se aperfeiçoarem para conseguir melhores remunerações ou oportunidades no mercado. Todas as unidades do SENAC no Brasil contam com este programa de cursos gratuitos, mas vale ressaltar que as inscrições são realizadas de formas distintas. Por exemplo, no Paraná os candidatos devem se inscrever pela internet e passar por uma avaliação, já em Minas Gerais você terá de ficar de olho no hotsite do Programa Gratuidade para verificar as datas de inscrições e uma vez que sejam liberadas as matrículas os interessados deverão comparecer munidos da documentação para fazer a matricula na unidade cedente do curso, lembre-se que as matriculas serão aceitas até o limite de vagas e a ordem que será considerada é a da chegada dos interessados.

Curso gratuito de auxiliar de pessoal 2013

Cursos gratuitos Uberlândia

Ao acessar o hotsite do programa você conseguirá escolher uma das unidades do Senac para pesquisar e uma vez selecionada todos os cursos que estão em época de inscrições irão aparecer. Os cursos gerais de Uberlândia são: Culinária para Executivos, Excel 2007 Recursos Avançados, Técnicas de Apresentação em Público, Habilidades Gerenciais, Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento em Lideranças, Caligrafia Artística, Estratégias de Negociação, Culinária Japonesa, Excel 2007, Técnicas de Montagem de Coffee Break, Word 2007, Gestão Financeira, Autocad 3D 2010, Salgados e Canapés, Saladas, Windows 7, Técnicas de Maquiagem, Photoshop Cs4, Excelência em Vendas, Formação de Agente Multiplicador de Treinamento, Design de Sobrancelha, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Primeiros Socorros, Libras Instrumental para Ambiente Empresarial, Bombons e Trufas, Jogos e Simulações em Treinamento, Rotinas Contábeis, Decoração de Bolos, Gestão de Compras e Estoque, Cerimonial e Protocolo para Eventos, Rotinas de Pessoal, Primeiros Passos na Culinária, Decoração com Balões, Cabeleireiro. Já os cursos que fazem parte do programa gratuidade e que estão aceitando inscrições são: Montador e reparador de computadores, almoxarife, auxiliar de operações em logística, auxiliar financeiro, cuidador infantil, massagista, monitor de recreação e técnico em eventos.

Cursos no Senac

Conheça outros cursos que fazem parte do programa gratuidade

Cada unidade tem seus cursos gratuitos, em junho o SENAC Uberlândia abriu vagas para os seguintes cursos: Promotor de vendas, recepcionista, depiladora, garçon, vendedor, operador de caixa, auxiliar de pessoal, auxiliar administrativo.

saiba mais

Saiba mais sobre o curso de auxiliar de pessoal

O curso gratuito de auxiliar de pessoal aconteceu entre 24 de junho e 16 de setembro durante o período da noite, para conseguir as vagas vale a forma do PSG de inscrição. Além de Uberlândia as unidades de Belo Horizonte e Montes Claros também ofertam este curso, porém o valor do curso completo gira em torno de mil reais.

Pesquisar