Senac Pernambuco – curso gratuito de supervisor de Call Center 2013

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Senac Pernambuco – curso gratuito de supervisor de Call Center 2013

O setor de Call Center é uma das áreas de trabalho em que mais se ofertam empregos, seja a nível funcional ou em supervisão. Caso você tenha interesse em conseguir um cargo de gerência poderá atuar algum tempo e conseguir a promoção, mas enquanto isso não acontece o que você acha de fazer um curso gratuito de supervisor de Call Center?

Conheça mais sobre o programa gratuidade Senac

Senac Pernambuco - curso gratuito de supervisor de Call Center 2013 Senac Pernambuco

Programa Senac de gratuidade é voltado para os brasileiros que não têm renda suficiente para manter sua família e ainda pagarem as mensalidades de cursos de capacitação ou graduação. É neste ponto em que o PSG entra dando a oportunidade para trabalhadores com mais de 16 anos se profissionalizarem e conseguirem melhores oportunidades e remunerações.

Curso gratuito de supervisor de Call Center 2013

Cursos Senac Pernambuco

O Senac Pernambuco, assim como em todos os estados, fornece cursos gratuitos e para participar você deverá realizar a inscrição pela internet. Primeiramente você deverá escolher qual curso deseja fazer, atualmente estão abertas as inscrições para os cursos de Bartender e Auxiliar de Cozinha. Depois disso você terá de selecionar a unidade cedente do curso a qual deseja freqüentar, lembramos que os cursos são presenciais. Feito isso você deve preencher o campo adequado com seu CPF e a renda familiar per capita, ou seja, some todas as rendas de sua casa e divida pelo número de integrantes do núcleo familiar.

Senac Pernambuco cursos

Conheça o curso gratuito de Supervisor de Call Center

Na unidade de Educação Profissional do Recife houve a oferta de 30 vagas para o curso gratuito de Supervisor de Call Center e para participar você deveria ter 18 anos completos e ensino médio regular, experiência comprovada em call center, certificado do curso de operador de telemarketing e conhecimentos no Word, Digitação e Windows 8. Este curso foi ministrado no período da manhã e a carga horária total era de 100 horas, sendo que você poderá conferir mais cursos ofertados e ficar atento às novidades do PSG ao longo de 2013.

Cursos de Call Center

Conheça mais sobre Call Center

Conhecido também como central de atendimento, os ambientes de Call Center são concentrações de equipamentos e pessoal que têm por objetivo receber ligações e tentar resolver os problemas do cliente final. Este é um dos setores brasileiros em que mais existe a oferta de empregos, sendo que cerca de 600 mil trabalhadores atuam nesta área. A tecnologia que compõem as centrais de atendimento são: Knowledge Management System, BTC (Best Time to Call)/ Outbound call optimization, ACW (After call work), Exames automatizados, CTI (computer telephony integration), ACD (automatic call distribution), Voicemail, Speech Analytics, Posição de atendimento – PA, Distribuidor Automático de Chamadas – DAC, CIM (customer interaction management) solutions (Also known as ‘Unified’ solutions), IVR (interactive voice response), Virtual queuing, VoIP, Chat and Web Collaboration, Desktop Scripting Solutions, Voice analysis, CRM (customer relationship management), Unidade de Resposta Audível – URA, Electronic performance support systems, Email Management, Enterprise Campaign Management, Workforce management (WFM), Outbound predictive dialer, TTS (text to speech), Outsourcing, Issue tracking system, Agent performance analytics, Voice recognition, Third party verification.

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