Senac – cursos gratuitos para 2014

links patrocinados

Senac – cursos gratuitos para 2014

A Copa do Mundo já começou a ser preparada no Brasil, estádios foram construídos e a população que deseja trabalhar neste período já está iniciando o estudo de idiomas e profissionalização.

Conheça os cursos gratuitos no Senac

Senac - cursos gratuitos para 2014 Conheça Senac - cursos gratuitos para 2014

Senac, instituição que oferta dezenas de cursos profissionalizantes, já começou a preparação de centenas de estudantes para 2014, ano em que a Copa do Mundo será realizada em território brasileiro. A demanda por colaboradores que possuem profissionalização em diversas áreas irá aumentar, pois a circulação de estrangeiros também irá crescer. Portanto chegou a hora de se profissionalizar em uma área conseguir uma boa oportunidade de trabalho por este período em que os jogos estarão acontecendo por todo o Brasil.

Cursos gratuitos para 2014

Cursos gratuitos 2014

Os cursos gratuitos do Senac são ofertados por meio do Programa Gratuidade que tem por função fornecer capacitação para pessoas que não têm condições de pagar por um curso profissionalizante, sendo assim eles terão – com este curso profissionalizante – maiores chances de conseguir um emprego com melhores benefícios e remuneração. Para participar do programa gratuidade do Senac você deverá realizar um pré-cadastro pelo site das unidades Senac de seu estado e ficar de olho como será feito o preenchimento das vagas e matrícula, por exemplo, nas unidades de Minas Gerais você se inscreve para participar dos cursos na unidade em que as aulas são ministradas. Já no Paraná você se inscreve para o processo de seleção pela internet e quando o resultado sair os colaboradores do Senac irão ligar para você e ver se ainda há interesse em fazer o curso.

Cursos no Senac

Setores que estão sendo trabalhados e cursos estão sendo ofertados

O Senac está dividindo seus cursos por áreas, confira a seguir alguns dos cursos que estão sendo ofertados por todo o Brasil. Na área de Infraestrutura os cursos são: Qualidade no atendimento dos postos de combustíveis, qualidade nos serviços de portaria, serviços de jardinagem, serviços de limpeza e conservação, porteiro-vigia. Na área de informática, comunicação e design os cursos ofertados são: especialista em redes, manutenção de microcomputador, design gráfico, webdesigner, técnico em manutenção e suporte de informática. Para a área de saúde, moda e beleza os cursos que estão sendo preparados são: penteados, maquiagem artística, primeiros socorros, depilador, costureiro, maquiador, manicure, cabelereiro, técnico em segurança no trabalho.

Cursos 2014 Senac

Senac – outras áreas e cursos gratuitos para 2014

Na área de gestão e comercio estarão sendo ministrados os cursos: Vitrine – comunicação e marketing visual de loja, excelência no atendimento, técnicas de vendas, operador de caixa, operador de telemarketing, recepcionista. Na área de idiomas – que será bastante necessária com a vinda de pessoas de outros países, estarão sendo dados os seguintes cursos: Inglês aplicado a vendedores, inglês aplicado ao turismo e hospitalidade, libras módulos I e II, Italiano básico, Espanhol básico, Inglês conversação, Inglês avançado, Inglês intermediário, Inglês básico. Os cursos do Programa Gratuidade do Senac deverão ser conferidos no site de seu estado, uma vez que de unidade para unidade irão variar os cursos ofertados. Verifique também os períodos em que serão realizadas as inscrições e as matrículas e não deixe de se preparar para este evento mundial e para a vida.

Pesquisar