Seleção Brasileira : convocados para a Copa das Confederações

links patrocinados

Seleção Brasileira : convocados para a Copa das Confederações

A Copa das Confederações de 2013 no Brasil é uma previa da Copa do Mundo no Brasil de 2014 e na Copa das Confederações estão participando 8 seleções que irão participar da Copa do Mundo de 2014, inclusive a Seleção Brasileira. Conheça agora os convocados para a Copa das Confederações no Brasil em 2013.

Os jogadores convocados para a Copa das Confederações no Brasil em 2013 da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira : convocados para a Copa das Confederações Copa das Confederações 2013

Os jogadores convocados para a Copa das Confederações pelo Técnico da Seleção Brasil de Futebol são os jogadores: o jogador Leandro Damião, o jogador Hulk, o jogador Fred, o jogador Neymar, o jogador Bernard, o jogador Jadson, o jogador Lucas, o jogador Oscar, o jogador Paulinho, o jogador Luiz Gustavo, o jogador Hernanes, o jogador Fernando, o jogador Daniel Alves, o jogador Filipe Luís, o jogador Jean, o jogador Marcelo, o jogador Réver, o jogador Dante, o jogador David Luiz, o jogador Thiago Silva, o jogador Diego Cavalieri, o jogador Jefferson e o jogador Julio Cesar.

Escalação da seleção brasileira para a Copa das Confederações

As posições em que os jogadores convocados para a Copa das Confederações no Brasil em 2013 da jogam na Seleção Brasileira

Na convocação da Seleção Brasileira, o Técnico Felipão convocou para ser os atacantes da Seleção Brasileira o atacante Leandro Damião, o atacante Fred, o atacante Hulk e o atacante Neymar. Para jogar no meio campo foram convocados o jogador Bernard, o jogador Jadson, o jogador Lucas, o jogador Oscar, o jogador Paulinho, o jogador Luiz Gustavo, o jogador Hernanes e o jogador Fernando. Para os laterais da Seleção Brasileira foram convocados o jogador Filipe Luís, Jean, Marcelo e Daniel Alves. Para zagueiros da Seleção Brasileira foram convocados Réver, Dante, David Luiz e Thiago Silva. E para goleiro foram convocados o jogador Diego Cavalieri, Jefferson e Julio Cesar.

Jogadores da seleção brasileira

Os times em que os jogadores convocados para a Seleção Brasileira jogam

Confira agora os times em que os convocados para a Seleção Brasileira jogam vamos começar pelo time dos atacantes o jogador Leandro Damião é do Internacional, o Hulk é do Zenit, o Neymar é do Barcelona e Fred é do Fluminense. Os meio-campistas Bernard atua no Atlético-MG, Jadson atua no São Paulo, Lucas atua no Paris Saint-Germain, Oscar atua no Chelsea, Paulinho atua Corinthians, Luiz Gustavo atua no Bayern de Munique, Hernanes atua no Lazio e o Fernando atua no Grêmio. Os laterais convocados Filipe Luís atua no Atlético de Madrid, Jean atua no Fluminense, Daniel Alves atua no Barcelona e o Marcelo atua no Real Madrid. Os zagueiros convocados Thiago Silva atua no Paris Saint-Germain, David Luiz atua no Chelsea, Dante atua no Bayern de Munique e Réver atua no Atlético-MG. E os goleiros convocados Diego Cavalieri atua no Fluminense, Jefferson atua no Botafogo e o goleiro Julio Cesar atua no Queens Park Rangers.

Copa das Confederações- Brasil

Vamos torcer para que o Brasil seja campeão

Já sabemos quais os jogadores foram convocados para a Copa das Confederações agora o que nos resta é assistir os jogos e torcer para que o Brasil seja campeão.

Pesquisar
Artigos Relacionados