Rappers mulheres da atualidade

links patrocinados

Rappers mulheres da atualidade

Se você gosta de rap e quer conhecer novos artistas na área, confira quais são as rappers mulheres da atualidade.

Confira mais informações sobre Missy Elliot

Rappers mulheres da atualidade Conheça as rappers mulheres da atualidade

Uma das rappers mulheres da atualidade que não deveria deixar de estar na lista das que mais se destacam é Missy Elliot, uma MC americana conhecida como uma das cantoras de rap mais bem sucedidas no mundo. Com mais de 20 milhões de cópias de seus discos vendidas, seu nome deve soar familiar, mas se não, escute o toque de “Get Ur Freak On” ou a irreverência de “One Minute Man” para se recordar.

Ela possui parcerias com diversos outros cantores famosos da área, como Ludacris, Ciara, FatMan e Keyshia Cole. Entre as rappers mulheres da atualidade, está na atividade no cenário musical desde 1996, mas com contato com a música que vem de antes, do começo da década de 80. São 7 discos gravados, com o último em 2012.

Conheça as rappers mulheres da atualidade

Rappers mulheres da atualidade: sobre as musas Nicki Minaj e M.I.A.

A musa da black music, Nicki Mina, é conhecida mundialmente por causa de seu rap, com o poder de falar as palavras de uma forma muito rápida, mas clara. Entre as melhores rappers mulheres da atualidade, emplacou hits conhecidíssimos e que dispensam explicações, como Anaconda, Super Bass, Turn me On e Pound on the Alarm. Ela também tem grandes parcerias no currículo musical.

Quem também não poderia faltar na lista das rappers mulheres da atualidade é M.I.A., mais conhecida por causa de músicas como Paper Planes, Born Free, Bad Girls e Double Bubble Trouble. De origem britânica, ela também está inserida nos ritmos de hip hop, música eletrônica e músicas alternativas.

Rappers

Sobre a cantora de rap Queen Latifah

Simplesmente por que é demais é que Queen Latifah foi inserida na primeira colocação entre as melhores rappers mulheres da atualidade pela XXL Magazine. Além de uma atriz de sucesso, com diversos filmes e atuações em séries em seu currículo (como Chicago, Táxi e Idas e Vindas do Amor), ela também está na ativa como cantora desde 1988.

Com mais de 2 décadas de carreira, está entre as rappers mulheres da atualidade com músicas como U.N.I.T.Y., Just Another Day, Go Ahead e Lush Life. Além de carisma e determinação, Queen Latifah ainda possui talento para dar e vender.

Rappers mulheres da atualidade - saiba mais

Rappers mulheres da atualidade: Iggy Azalea

Outra das rappers mulheres da atualidade é Iggy Azalea, a loira que está cada vez mais conquistando esse cenário musical com diversos hits que estão estourando pelo mundo. Entre os mais conhecidos estão “Pu$$i” e “Two Times”, que também tiveram algumas polemicas envolvidas, nada que não desse ainda mais visibilidade para a cantora.

A australiana conquistou a marca de ser a primeira das rappers mulheres da atualidade fora dos Estados Unidos que conseguiu entrar para o top na categoria da XXL Magazine, que traz as 20 melhores rappers do mundo. Ousada e cheia de ideias, não deixe de conferir suas músicas caso você seja um fã do gênero.

Pesquisar
Artigos Relacionados