Rádio UOL

links patrocinados

Rádio UOL

Rádio UOL

Sobre a Rádio UOL

Rádio UOL é um canal de músicas na internet em que você pode pesquisar álbuns e canções dos seus artistas favoritos e ouvi-los gratuitamente. São mais de 110.500 músicas de diferentes estilos para você escolher.

Destaques da Rádio UOL

Com a Rádio UOL, não é necessário esperar horas para fazer downloads como em outros sistemas. Basta ter o plug-in do Windows Media Player e pronto! Você já pode curtir a produção, e quantas vezes quiser. Caso você não tenha o plug-in, a Rádio UOL disponibiliza um link para baixar o programa. Bastam poucos minutos e você já pode ouvir suas músicas preferidas.

Canais da Rádio UOL

Para ajudar na busca, a Rádio UOL tem mais de 420 canais de diferentes estilos musicais. Você ainda pode pesquisar por música, nome do artista e títulos de CDs específicos no acervo. Há ainda o índice de cantores, bandas e instrumentistas em ordem alfabética.

Programas da Rádio UOL

A Rádio UOL também conta com podcasts e programas semanais. Os mais famosos são: ‘Ondas Latinas’, do colunista José Simão; ‘Remistura’, focado em remixes e versões pop; ‘DJ Mix’, de André Fischer; ‘Todos os Cantos’, com o melhor da world music apresentado pela cantora Fortuna e ‘Pop Link’, com novidades do cenário da música pop.

Há ainda ‘O Som Psicodélico de Tony Hits’, sobre raridades da música nacional e internacional; ‘Rádio Noise’, comandado pelo DJ Anderson Noise ligado à música tecno, e ‘Fogo no Rádio’, com o cartunista Caco Galhardo, além de muitos outros. Músicas e álbuns mais ouvidos também podem ser encontrados na coluna Top 10. Confira tudo isso na Rádio UOL!

Superdownloads UOL-IG

Superdownloads UOL-IG

Sobre o Superdownloads UOL-IG

O Superdownloads fechou parceria com o iG e agora, depois de quatro anos, não é mais hospedado pelo UOL. A mudança é resultado da migração do site Baixaki do iG, onde se hospedou por oito anos, para o Terra, no final de 2009. Resta saber como ficarão agora os serviços de download do UOL.

Sites como Superdownloads e Baixaki geram forte audiência e alavancam os ganhos publicitários dos portais que os hospedam. Se por um lado, iG e Terra estão bem servidos nisso, UOL, G1 e R7, por exemplo, não contam com um serviço expressivo desse tipo.

Superdownloads faz parceria com iG

O Superdownloads pertence à empresa SD INTERNETWORKS, desde que foi fundado, em 1998. O que mudou agora foi somente a parceria e a hospedagem do site, que passou do UOL para o iG.

Segundo os desenvolvedores do Superdownloads, a mudança foi resultado de uma nova “visão de futuro”, assentada em uma parceria forte e que possibilita o crescimento de ambas as partes.

A mudança mais visível para os usuários, no entanto, é a URL, ou seja, o endereço que agora é simplesmente superdownloads com br ou superd com br.

Outra mudança importante é a velocidade de navegação, que melhorou. Os desenvolvedores afirmam ainda que muitas mudanças devem chegar, por conta da disposição do iG em inovar, aperfeiçoar e melhorar o serviço.

Superdownloads traz dicas e informações

Junto com o Baixaki, o Superdownloads lidera o segmento de downloads de programas e aplicativos no Brasil, disponibilizando mais de 30 mil opções em jogos, demonstrações, sharewares e freewares.

Além disso, o site é um verdadeiro catálogo com informações, novidades e dicas. Um diferencial do Superdownloads é que oferece aplicativos e softwares em plataforma “online”, tendência mundial nesse mercado.

Antes de se hospedar no UOL, onde ficou por quatro anos, o Superdownloads estava atrelado ao Ubbi e ao Zip.Net.

HD Virtual UOL

HD Virtual UOL

Atualmente são tantos os bytes armazenados em nossos computadores que, espaço, tem se tornado item de muito valor e procura para armazenamento de dados.

Os HDs básicos que ate poucos anos atrás vinham com vinte gigabytes de memoria, hoje em dia já não armazenam quase nada e se tornaram peças já de museus. Qualquer computador possui pelo menos um HD de cento e sessenta gigabytes para um funcionamento mínimo esperado.

Claro que isto é uma preocupação para quem possui grande fluxo de troca de dados ou gosta de armazenar muitos vídeos e musicas. Mas principalmente para quem trabalha com isto e precisa armazenar muitos dados.

Existem no mercado atual os HDs portáteis, ou os HDs externos que comportam uma quantidade grande de armazenamento de dados. Variando de 160 a mais de 2 terabytes de capacidade de disco. Algo que é muito atual também é a chamada navegação em nuvem e os HDs virtuais.

HD virtual

Um HD virtual funciona como um sistema que armazena seus dados sem ocupar espaço em disco no seu computador. Serve para guardar arquivos pessoais na internet de forma que só você possa acessá-los, ou quem você quiser que acesse também.

A funcionalidade destes HDs virtuais é que você pode ter acesso aos seus dados de qualquer computador em qualquer lugar, sem que, para isto, precise carregar consigo qualquer equipamento extra.

A capacidade de armazenamento dos discos virtuais pode variar de provedor, mas não é para se cometer exageros, afinal e contas este é para ser um serviço e acesso rápido e pleno, sem congestionamento no trafego de seus dados. Um dos provedores que oferece este serviço aos usuários é a UOL, com o HD virtual UOL.

HD Virtual UOL

Para usufruir desta ferramenta oferecida pela UOL é preciso que o internauta tenha uma conta de e-mail da UOL. Sendo você um destes, basta que você digite seu e-mail e sua senha do UOL e envie seus arquivos para o disco virtual, direto no site do HD virtual UOL. Depois é só acessar de qualquer computador o seu Disco Virtual através do site.

GD Star Rating
loading...
Rádio UOL, Nota: 3.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados