Programação Rede TV

Programação Rede TV

Programação Rede TV

Sobre a Programação Rede TV

A emissora de TV aberta mais nova do Brasil. Essa é a Rede TV, que passou a emitir sinal apenas em 1999. Completando dez anos de existência, pode-se dizer que alguns programas da Rede TV são sucesso de público e de audiência.

Destaques da programação Rede TV

A maior aposta da emissora foi trazer para a TV um programa que já havia no rádio há alguns anos: o Pânico. Com um humor escrachado e irônico, Emílio e seus companheiros fazem piada de qualquer coisa que apareça na frente e, assim, alavancaram os índices Ibope da Rede TV assim que o programa começou. O Pânico é o sucesso dos domingos e começa às 21h.

A Rede TV tem a característica de lançar programas e apresentadores novos, que acabam dando certo. Esse foi o caso de Luciana Gimenez, que se tornou apresentadora do dia para a noite e hoje alavanca as noites da emissora. Seu programa Super Pop há anos é destaque por ter quadros variados e falar aquilo que o público jovem quer ouvir. O programa é exibido de segunda a quinta às 22h05min.

Amaury Júnior, apesar de ter programas há tantos anos, ainda tem muita audiência. Seu estilo de trazer entrevistados e ir a eventos sociais agrada ao público, que pode ver na TV aquilo que em geral não possui na vida real: o glamour. O Programa Amaury Jr passa de terça a sexta-feira, às 00h15min. Já da área jornalística, o destaque vai para o Leitura Dinâmica, que com uma linguagem acessível e um formato diferenciado, consegue trazer rapidamente as notícias do dia ao público. O Leitura Dinâmica pode ser visto de segunda a sexta-feira, às 8h30min e às 23h45min.

Outros programas de destaque são o TV Fama (programa de fofocas das celebridades e que é exibido de segunda a sexta ás 19h50min e aos sábados às 20h) e A Tarde é Sua (programa vespertino das 14h às 17h que domina a programação abordando assuntos variados).

TV Fama Rede TV

TV Fama Rede TV

Dentre as grandes emissoras da televisão brasileira, a Rede TV! É a mais jovem. Fundada em 1999, após a compra da extinta Rede Manchete, a Rede TV! tinha como objetivo inicial desenvolver uma programação para a classe A, mas foi se popularizando com o passar dos anos.

Em 2002, a emissora alcançou o segundo lugar na audiência da televisão brasileira com a novela Betty, a Feia. A produção colombiana colocou de vez a emissora no grupo das grandes redes nacionais. No ano seguinte, com o programa Pânico na TV, a emissora se consolidou e conquistou de vez o público.

Programação

Atualmente, a Rede TV! está focada no entretenimento. Embora possua bons programas jornalísticos, o carro-chefe da programação são talk shows, programas esportivos, humorísticos e séries televisivas.

Um dos programas que mantém um bom nível de audiência é o TV Fama, um programa de variedades com ênfase nas fofocas sobre celebridades. O TV Fama é apresentado por Nelson Rubens – famoso por seu bordão “Eu aumento, mas não invento” – e por Flávia Noronha, jornalista que foi integrada ao programa em maio de 2010.

TV Fama

O TV Fama é o programa mais antigo da emissora que ainda é exibido. A estreia do TV Fama se deu em 17 de julho de 2000. Atualmente, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, no início da noite, às 19h50. Com uma hora e meia de duração, até hoje o TV Fama conquista ótimos níveis de audiência.

Uma das maiores atrações do TV Fama são os flagrantes de celebridades, filmadas e fotografadas o tempo todo pelas lentes dos repórteres do programa. O TV Fama também cobre os eventos de famosos e traz uma agenda cultural que fala sobre filmes e peças de teatro.

Site

Além das fofocas que vão ao ar de segunda a sexta, o TV Fama também mantém um blog com diversas notícias sobre as celebridades. O site é atualizado constantemente e, se você adora saber sobre a vida íntima de seus ídolos, não deixe de acessar.

GD Star Rating
loading...
Programação Rede TV, Nota: 4.5 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados