Programação Rede TV

Programação Rede TV

Programação Rede TV

Sobre a Programação Rede TV

A emissora de TV aberta mais nova do Brasil. Essa é a Rede TV, que passou a emitir sinal apenas em 1999. Completando dez anos de existência, pode-se dizer que alguns programas da Rede TV são sucesso de público e de audiência.

Destaques da programação Rede TV

A maior aposta da emissora foi trazer para a TV um programa que já havia no rádio há alguns anos: o Pânico. Com um humor escrachado e irônico, Emílio e seus companheiros fazem piada de qualquer coisa que apareça na frente e, assim, alavancaram os índices Ibope da Rede TV assim que o programa começou. O Pânico é o sucesso dos domingos e começa às 21h.

A Rede TV tem a característica de lançar programas e apresentadores novos, que acabam dando certo. Esse foi o caso de Luciana Gimenez, que se tornou apresentadora do dia para a noite e hoje alavanca as noites da emissora. Seu programa Super Pop há anos é destaque por ter quadros variados e falar aquilo que o público jovem quer ouvir. O programa é exibido de segunda a quinta às 22h05min.

Amaury Júnior, apesar de ter programas há tantos anos, ainda tem muita audiência. Seu estilo de trazer entrevistados e ir a eventos sociais agrada ao público, que pode ver na TV aquilo que em geral não possui na vida real: o glamour. O Programa Amaury Jr passa de terça a sexta-feira, às 00h15min. Já da área jornalística, o destaque vai para o Leitura Dinâmica, que com uma linguagem acessível e um formato diferenciado, consegue trazer rapidamente as notícias do dia ao público. O Leitura Dinâmica pode ser visto de segunda a sexta-feira, às 8h30min e às 23h45min.

Outros programas de destaque são o TV Fama (programa de fofocas das celebridades e que é exibido de segunda a sexta ás 19h50min e aos sábados às 20h) e A Tarde é Sua (programa vespertino das 14h às 17h que domina a programação abordando assuntos variados).

GD Star Rating
loading...
Programação Rede TV, Nota: 4.5 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados