Pânico na TV – sobre o programa, panicats, vídeos, fotos e mulheres do Pânico na TV

Pânico na TV

O Pânico na TV é um programa exibido pelo canal de televisão aberto Rede TV, desde o ano de 2003. Inicialmente, foi adaptado do Programa Pânico, que fazia parte da rádio Joven Pan, tendo sido criado por Emilio Surita, embora tenha envolvimento de vários outros radialistas e humoristas brasileiros, como é o caso de Rodrigo Scarpa, por exemplo. Na primeira fase, que durou até ano de 2006, o Pânico na TV se caracterizava principalmente pelo humor escrachado, bem como pegadinhas em pessoas comuns que beiravam o ridículo (como assustar pedestres na rua).

Além disso, um dos fortes dos repórteres do programa sempre foi o fato de editar as entrevistas feitas com celebridades em eventos sociais (inaugurações, desfiles, lançamentos, festas em geral) com perguntas geralmente de duplo sentido ou sobre assuntos delicados. Em sua maioria, os famosos levavam na brincadeira as questões, bem como a posterior edição das respostas – que eram percebidas pelos telespectadores como modificada, dando justamente o impacto humorístico desejado.

Foi anunciado que no ano de 2012 o programa Pânico na TV sairia oficialmente da Rede TV e entraria para a emissora Rede Bandeirantes, embora não tenha ainda dia fixo para entrar no ar. No anúncio da mudança, a justificativa dada pelos humoristas foi considerada polêmica, pois eles afirmaram que estavam com meses de salário atrasados, devido a crise da emissora Rede TV.

Quadros

Alguns quadros polêmicos que foram exibidos pelo programa envolviam também desafios – sejam eles exigência física ou psicológica, às vezes eram feitos pelos próprios participantes (como foi o caso de Sabrina Sato, que acabou internada por doze meses após acidente durante um dos quadros). Em várias ocasiões, os repórteres invadiam eventos em busca de entrevistas, bem como de irritar algumas celebridades que eles consideravam arrogantes ao evitar o contato com o Programa – dessa polêmica surgiu o quadro Sandálias da Humildade, em que o artista deveria calcá-las como símbolo de que esteve em contato com o Pânico. Algumas das pessoas que evitavam os humoristas: Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Clodovil Hernandes, Vitor Fasano, Jô Soares, entre outros.

Outra febre que também consolidou a fama do programa foi a Dança do Siri, que era uma coreografia feita todos os programas pelos dos repórteres de destaque do Pânico (Vesgo e o sósia do Sílvio Santos). Em várias edições de jornais com transmissões ao vivo no anos de 2007 e 2008, pessoas comuns faziam a dança ao fundo de notícias sendo narradas por repórteres. Além disso, os dois humoristas conseguiram convencer algumas celebridades a também fazerem a performance, como o apresentador e empresário Silvio Santos, que durante muito tempo foi perseguido pelos dois devido justamente ao desafio de interagir com uma das pessoas mais famosas da TV Brasileira.

Outros quadros

Sketches humorísticos que também fizeram sucesso e viraram referência do Programa: a glamurosa vida da classe C, Vô, Num Vô, Gorete quer ser Gisele, Big Biba Brasil, Amaury Dumbo, Sili News, entre outros. Além disso, imitações de celebridades como: Silvio Santos, Gugu, Xuxa, Hebe, Clodovil, Sérgio Malandro, Luciano Huck também eram frequentemente vistas.

Fotos

Confira Fotos do Pânico na TV – sobre o programa, panicats, vídeos, fotos e mulheres do Pânico na TV:

Pânico na TVPânico na TV
PanicatsPanicats
Algumas das Panicats do Programa Pânico na TVAlgumas das Panicats do Programa Pânico na TV

GD Star Rating
loading...
Pânico na TV - sobre o programa, panicats, vídeos, fotos e mulheres do Pânico na TV, Nota: 4.2 de 5 com 462 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados