Aprendiz 5 – O Sócio

links patrocinados

Aprendiz 5 - O Sócio

Aprendiz 5 – O Sócio

Baseado no programa The Apprentice, O Aprendiz é um programa do tipo Reality Show, transmitido pela emissora Record, sendo apresentado pelo empresário Roberto Justus pela primeira vez no ano de 2004, recebendo um prêmio renomado da televisão brasileira no ano seguinte, sendo classificado como programa com maior apreço nacional .

O programa se consiste na avaliação de aptidões empresariais de seus participantes, tais como técnicas mercadológicas, como promoções, merchandising, finanças, administração de ações, negócios e empresas e formas de arrecadação existentes.

A dinâmica do programa funciona da seguinte forma: os participantes são divididos em equipes, estas devem escolher um líder entre seus colegas de equipe, estes devem realizar tarefas propostas pelo apresentador, estas devem ser realizadas com êxito, sendo analisadas e julgadas por uma comissão julgadora. A equipe que sair vencedora recebe algumas gratificações, enquanto um dos empresários será demitido da outra equipe, esta demissão conta com o aval de toda a equipe.

O Apresentador

Aprendiz 5

Quem apresenta O Aprendiz é o empresário e publicitário Roberto Justos, que tem como formação o curso de Administração, devido ao seu impressionante perfil carismático, Justus já foi por vezes, eleito o apresentador televisivo mais admirado pelos telespectadores. Sendo um dos fundadores da Newcomm, a maior agencia de comunicação do mundo, o que rende a Roberto Justus o título de um dos homens mais ricos do Brasil.

No ano de 2004, Roberto Justus foi convidado para comandar o programa O Aprendiz, no qual se consolidou como apresentador, exercendo com êxito o proposto que lhe foi dado, conseguindo agir de maneira empreendedora diante das situações proporcionadas e que ocorreram no decorrer do programa.

Aprendiz 5 o socio record

Além de ter uma empresa de porte grande e ser apresentador de televisão, Roberto Justus ainda é escritos, já lançou dois livros que foram premiados como destaque no âmbito literal, atingindo mais de 100 mil leitores.

Aprendiz 5 – O Sócio: saiba mais

A quinta edição do programa O Aprendiz, foi proposta de uma maneira diferente das demais edições do programa, desta vez quem escolheu a proposta de negócio a ser realizada pelos aprendizes não foram os próprios competidores. A proposta foi escolhida por uma banca, sendo então, o mesmo plano para as duas equipes. A grande final do programa ocorreu no dia 26 de Junho de 2008, sendo disputada por Clodoaldo e Henrique. O vencedor da quinta edição do programa foi Clodoaldo, que ganhou dois milhões de reais limpos, além de um cargo executivo na Justus Brainers.

A nova cara do Empreendedorismo Brasileiro

R7 Aprendiz 5

Com a renovação tecnológica, a implementação de nossos Softwares e atividades relacionadas à computação e a tecnologia tornou-se fundamental, sendo esta, muitas vezes a vantagem que algumas empresas levam como carro chefe. Porém a cada dia que passa o que diz se a sua empresa terá futuro é a forma de comunicação que ela usa. Por incrível que possa parecer está aí o principal ponto de uma empresa.

Veja, por exemplo, o caso de uma loja de bolsas, por que algumas ficam lotadas e outras vazias, mesmo quando o preço delas se equivale? Devido à comunicação, primeiramente o atendimento, todos os clientes gostam de ser bem atendidos. O tipo de comunicação também deve ser planejado, em um ambiente, onde o marketing de interação está em alta, não será um site, uma placa ou um cartão fidelidade que irá prender o seu cliente e sim a credibilidade passada e a forma de abordagem de diversos assuntos, se lembre que os consumidores adoram a ideia de parecerem únicos, sendo assim, a comunicação exclusiva, como a face to face pode ser a sua carta na manga.

Programa O aprendiz O Socio Aprendiz 5

Pesquisar
Artigos Relacionados