Principais shows internacionais no Brasil em 2013

links patrocinados

Principais shows internacionais no Brasil em 2013

O Brasil é um dos grandes mercados consumidores de entretenimento no planeta. Por isso, cada vez mais artistas internacionais vêm ao país. Com um público fiel, que não costuma se importar em gastar muito dinheiro com ingressos – se comparado a países como os Estados Unidos -, as turnês no Brasil também são muito lucrativas para empresários e bandas. O ano de 2013 é prova disso: muitas bandas gringas já vieram para cá, enquanto outras estão com shows confirmados. Confira, abaixo, os principais shows internacionais no Brasil em 2013.

Shows internacionais já realizados no Brasil em 2013

Principais shows internacionais no Brasil em 2013 Shows internacionais

Nos primeiros meses do ano, o Brasil teve como principais shows internacionais bandas e artistas como Pet Shop Boys, Steven Wilson, Cat Power e Yes, dentre outros. Quem gosta de música latina teve como uma das principais opções a cantora mexicana Julieta Venegas. Os fãs de metal, por sua vez, puderam aproveitar apresentações da banda Morbid Angel, em São Paulo.
Em junho, vieram ao Brasil artistas como Chris Cornell, conhecido pelas bandas Soundgarden e Audioslave, além de Buddy Guy, Kate Nash e Diana Ross. Até a metade do ano, também já tinham passado por aqui os shows internacionais de Hanson e Paramore, que também fará alguns shows em agosto.

Conheça os Principais shows internacionais no Brasil em 2013

Shows internacionais no Brasil para o segundo semestre

O primeiro semestre de 2013 foi bastante frutífero para os shows internacionais no Brasil. Contudo, a parte final do ano é a grande promessa, principalmente devido à realização do Rock in Rio. O festival traz vantagens mesmo para quem não pode ir até o Rio de Janeiro. Isso porque a maioria das bandas aproveitou sua vinda para agendar shows em outras cidades brasileiras.

Confira - Principais shows internacionais no Brasil em 2013

Shows do Rock in Rio 2013

Dentre as principais atrações internacionais do Rock in Rio estão Beyoncé, David Guetta, Florence and the Machine, Alice in Chains, Metallica, Slayer, Bon Jovi e John Mayer. O festival acontece entre os dias 13 e 22 de setembro, no Parque Olímpico. Beyoncé é a headliner do dia 13. O Metallica, que impressionou os fãs em sua última passagem pelo país, comanda as atrações do dia 19 de setembro, junto com bandas como Sepultura e Ghost.

Shows no Brasil em 2013

Outras atrações

Após o Rock in Rio, os shows internacionais no Brasil continuam firmes e fortes. Em setembro, o Gogol Bordello se apresenta em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. No mês seguinte é a vez de B-52’s (São Paulo e Rio de Janeiro), Ringo Starr (São Paulo e Curitiba), Black Sabbath (Porto Alegre, Sâo Paulo e Rio de Janeiro) e do festival Monsters of Rock, que terá bandas como Whitesnake, Aerosmith, Limp Bizkit e Korn, em São Paulo.
Palma Violets, Blur e Beck vêm ao Brasil em novembro, para o Festival Planeta Terra, realizado no Campo de Marte, em São Paulo. Uma semana antes é a vez do canadense Justin Bieber, que fará apresentação em São Paulo e Rio de Janeiro. Estes são apenas alguns dos shows internacionais no Brasil em 2013. Para saber se seu artista preferido está a caminho, confira seu site oficial.

Pesquisar
Artigos Relacionados