Principais jogadores brasileiros de poker

links patrocinados

Principais jogadores brasileiros de poker

O poker é um dos jogos de cartas mais populares do mundo e, cada vez mais, se consolida no Brasil. Hoje, o poker já conseguiu provar que é muito mais do que um jogo que envolve sorte, sendo considerado um esporte legítimo, com milhões de “atletas” em todo o planeta. Embora os torneios presenciais ainda sejam o foco da atenção, o poker está cada vez mais popular também na internet, com praticantes que, muitas vezes, se tornam profissionais e dedicam-se apenas aos jogos online.

O poker também tem recebido muita atenção das emissoras de TV, especialmente a ESPN, que transmite a maioria dos grandes torneios nacionais e mundiais. Hoje, o poker é um esporte bilionário que, inclusive, paga prêmios individuais maiores do que esportes como o tênis.

O poker online

Principais jogadores brasileiros de poker Conheça os Principais jogadores brasileiros de poker

Atualmente, podemos encontrar centenas de sites de poker pela internet, sendo que os mais conhecidos são Pokerstars, Party Poker, Full Tilt e Titan. Todas estas páginas têm a opção de jogos gratuitos, que utilizam fichas fictícias e são ideais para quem ainda está aprendendo a jogar. É comum que se diga, no universo do poker, que o jogo demora uma tarde para ser aprendido, mas uma vida para ser dominado. Nessa escalada de aprendizagem, os sites que oferecem jogos online de poker também trazem uma opção interessante para os iniciantes: torneios que oferecem pagamentos de verdade, mas têm entrada gratuita. Estes são torneios muito difíceis, que podem ter até 10 mil participantes. Contudo, não são raras as histórias de pessoas que começaram nestes jogos e, hoje, podem viver exclusivamente do poker.

No Brasil, há muitos jogadores de poker que se destacam no mundo, seja na modalidade online ou virtual – ou em ambas. Conheça, abaixo, alguns dos principais jogadores brasileiros de poker da atualidade.

Confira os Principais jogadores brasileiros de poker

Maiores jogadores brasileiros de poker atualmente

Um dos grandes responsáveis pela difusão do poker no Brasil é André Akkari. Nascido na capital paulista, em 1974, Akkari é até hoje um dos maiores jogadores brasileiros de poker, figurando no topo de diversos rankings, dentre eles o da ESPN, um dos mais conceituados do Brasil.

Outros jogadores que têm tido muito destaque nos últimos anos são Caio Pessagno, Ariel Celestino, Rodrigo Caprioli, João Bauer, Thiago Decano e vários outros.

Saiba quais os Principais jogadores brasileiros de poker

Revelações brasileiras do poker

Além dos jogadores experientes, há também grandes promessas que, aos poucos, vão se consolidando no poker brasileiro e mundial. É o caso de Gabriel Goffi, que, com 22 anos, já tem uma sólida carreira no esporte. Curiosamente, Gabriel sonhava em ser diplomata, mas seu talento para o poker se mostrou tão grande que, em pouco tempo, ele mudou completamente de vida e, hoje, se dedica exclusivamente ao poker.

Jogadores brasileiros de poker

Importante

É sempre importante ressaltar que, embora não seja um jogo de azar, o poker é um esporte que requer muita disciplina e algum dinheiro para começar. Portanto, se você ainda não domina o esporte, ou se perde o controle com muita facilidade, certifique-se de não gastar mais dinheiro do que pode nas mesas online ou presenciais.

Pesquisar
Artigos Relacionados