Pontos Compra Fácil BB

links patrocinados

Pontos Compra Fácil BB

Pontos Compra Fácil BB

Sobre os Pontos Compra Fácil BB

Como uma das maiores instituições financeiras do país, o Banco do Brasil se compromete a sempre oferecer vantagens para os seus clientes. Uma dessas vantagens é um programa de relacionamento chamado “Ponto pra Você”, que confere pontos aos clientes que usarem o cartão Ourocard. Esse artigo ajudará você a obter algumas informações sobre esse programa.

‘Ponto pra Você’ como funciona

O “Ponto para Você” é uma parceria entre o Banco do Brasil e o site Compra Fácil. Ele funciona da seguinte maneira: a cada vez que os clientes usam o cartão Ourocard (débito ou crédito), uma quantia de pontos é contabilizada. Depois, você pode trocar seus pontos acumulados por prêmios nas lojas do Compra Fácil.

Além disso, algumas outras vantagens são conferidas aos usuários dos cartões, como descontos de até 100% na tarifa do Pacote de Serviços, milhas aéreas e redução das taxas de juros da conta especial e do crédito rotativo do cartão participante do programa.

A participação no programa de pontos é automática, ou seja, se você é cliente BB e usa os serviços do banco (como empréstimos, investimentos e seguros) ou usa os cartões Ourocard, você já é beneficiado. Confira na Central de Atendimento, agências ou terminais como funciona a troca de pontos.

Compra Fácil

O Compra Fácil é um site de compras à distância na América Latina, e um dos maiores em seu segmento de atuação. Ele pertence ao grupo Hermes, que garante segurança na hora de comprar e qualidade nos produtos.

São diversas categorias de produtos na loja, desde roupas de cama até eletrônicos. Na loja você confere o valor do produto em pontos, e pode escolher os produtos a partir de uma faixa quantitativa de pontos que aparece na parte superior da página.

Confira no site do Compra Fácil todos os produtos disponíveis para troca. São várias marcas conceituadas no mercado e produtos para as mais diversas utilidades.

DDA BB

DDA BB

Hoje andar com notas de dinheiro no bolso está cada vez mais incomum. Os cartões de crédito trouxeram uma grande facilidade na hora de fazer compras. Além disso, as pessoas se sentem mais seguras por não ficar carregando maços de dinheiro no bolso ou carteiro.

Uma das opções que o cartão proporciona é a de débito direto. Com o débito, o pagamento cai na hora, ou seja, ele não vai ser descontado somente no final do mês quando chegar a fatura do cartão. Funciona como uma espécie de dinheiro eletrônico.

Uma ferramenta que o Banco do Brasil proporciona aos seus clientes é o Débito Direto Autorizado. O sérvio está sendo utilizado desde 2009 e permite que todos os boletos de cobrança sejam enviados a pessoa de forma eletrônica, diretamente na conta do usuário.

Uso DDA BB

O DDA do Banco do Brasil é uma ótima opção para quem tem contas a pagar mas não quer ficar refém de receber o boleto ou ainda precisa ir até o terminal de atendimento ou casas lotéricas para fazer o pagamento das contas.

Como funciona DDA BB

O DDA é muito simples, basta que o dono da conta autorize no site do Banco do Brasil que determinada conta, por exemplo de água ou luz, seja descontada diretamente na conta quando o boleto chegar. O usuário não precisa entrar no site para confirmar o pagamento nem nada. Ele funciona como uma agendamento do pagamento para a data.

Adesão DDA BB

Para agendar o pagamento, é necessário que o dono da conta faze a sua adesão pelo portal de atendimento na internet ou ainda com o gerente de relacionamento da sua agencia bancaria. Na primeira conta, é importante que o usuário confirma a adesão permanente para evitar transtornos ou contas atrasadas.

Débito automático BB

Outra opção que os usuário tem é realizar compras através do débito direto pela sua conta através do site. Quando se faz uma compra em loja virtual, alguns sites disponibilizam a opção, que pode ser direta ou ainda através do PagSeguro. Bata escolher o débito direto que o site redireciona automaticamente para o Banco do Brasil, depois é só confirmar o pagamento.

Pesquisar
Artigos Relacionados