Planeta Atlântida Santa Catarina 2014

links patrocinados

Planeta Atlântida Santa Catarina 2014

Quem gosta de música e festa não pode perder a próxima edição no Planeta Atlântida. Ele acontece todos nos anos e sempre no verão, sendo realizado por uma rede de rádios que englobam os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Confira mais informações sobre a próxima edição da festividade, o Planeta Atlântida Santa Catarina 2014.

O que é a festa do Planeta Atlântida

Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 - saiba mais

Como as suas edições anteriores, o Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 será uma festividade que toca música para os vários tipos de gostos musicais, sem um foco principal, já que se toca reggae, pop, rap, rock, além da música eletrônica. Na ocasião, os melhores DJs e artistas do país são convidados para animar as noites, sendo que alguns vão se apresentar pela primeira vez no festival nessa edição. O Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 deve ter ainda outra edição no Rio Grande do Sul em fevereiro.

Planeta Atlântida

Artistas que se apresentarão Planeta Atlântida Santa Catarina 2014

Entre os cantores que foram convidados para se apresentar no Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 são Lulu Santos, Armandinho, Bruno Be, Gabriel O Pensador e Ivete Sangalo. Já os grupos confirmados são O Rappa, Jota Quest, Raimundos, P9, Ask 2 Quit, El Baile e Conecrew. Já na parte da música eletrônica e remix estarão presentes Elekfantz, Marcelo CIC, Repow, Mik Silva e Fran Bortolossi.

Pela primeira vez nos palcos do Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 está ainda o grupo de pagode Só Para Contrariar e o cantor Donavon Frankenreiter, vindo diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos. A edição do Planeta Atlântida de 2014 é dedicado principalmente a um público de pessoas mais jovens, mas é aberto para todas as faixas etárias.

Conheça Planeta Atlântida Santa Catarina 2014

Sobre a festa do Planeta Atlântida na edição de 2014

Cada vez a festividade evolui mais, já que o evento acontece desde a década de 90, mais precisamente desde o ano de 1996 no estado gaúcho e desde 1998 no estado catarinense. A média de público esperado para passar entre as atrações musicais do Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 é de cerca de 65 mil pessoas.

A transmissão do Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 deve ser feita pelas emissoras da televisão à cabo Multishow e TVCom. A exibição pelo meio de comunicação é feito desde o ano de 2006. A festa já teve várias edições, mas no ano de 2013 teve que ser cancelada por causa do incêndio que ocorreu no Boate Kiss. É esperado ainda outra edição em 2014, que acontece no Rio Grande do Sul.

Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 - saiba mais

Data e preço dos ingressos para o Planeta Atlântida Santa Catarina 2014

O Planeta Atlântida Santa Catarina 2014 está marcado para acontecer entre os dias 17 e 18 de janeiro na capital do Estado, Florianópolis. O local escolhido para sediar os dois dias de festa é o Sapiens Parque. Os preços podem variar se comprados com antecedência, mas variam entre R$ 85 reais, na meia-entrada para a pista a até R$ 370, sendo a inteira para o camarote. Os mesmos podem ser adquiridos.

Pesquisar