Planet Pop Festival 2014

links patrocinados

Planet Pop Festival 2014

O Planet Pop Festivel é uma realização do estúdio e gravadora Building Records com a temática da música dançante, a maioria dos artistas que participam deste festival são internacionais e o principal objetivo do evento é importar estas músicas internacionais para as rádio aqui do Brasil. O primeiro ano em que o Planet Pop Festival aconteceu foi em 2003, este aconteceu na Via Funchal, que fica no bairro Vila Plímpia, na cidade de São Paulo.
A última edição do Planet Festival, foi no ano de 2009, desde então, o festival não foi mais celebrado por razões desconhecidas, visto que este era uma festa bastante popular, que atraia muitos festeiros, a mídia e também, artistas do meio dance music.

Planet Pop Festival 2004 e 2005

Planet Pop Festival 2014 Planet Pop Festival 2014 - saiba mais

Planet Pop Festival teve a estréia no ano de 2004, esta edição aconteceu nos dias 13 e 14 do mês de agosto, na Via Funchal, a rádio Jovem Pan fez toda a cobertura deste megaevento, os convidados desta primeira edição, entre outros, foram: Rossano Prini, o “DJ Ross”, que estava sacudindo a dance music com as músicas: Floating In Love e Emotion, Erika e seu irmão Tristano De Bonis (Magic Boy), com os singles: Ditto, If You, I Don’t Know, Relations e This is Better, Lasgo, que foi o único brasileiro a participar deste evento e Ian Van Dahl, que trouxe os hits do seu mais recente CD (para a época) Lost & Found. Cerca de 15 mil pessoas contemplaram este primeiro espetáculo, assim como o prometido, foi lançado um DVD com a cobertura completa deste festival.

Confira Planet Pop Festival 2014

Confira mais

A edição de 2005 foi um tanto quanto mais elegante e bem produzida do que a do ano anterior, por decorrência do sucesso do Planet Pop Festival 2004, esta edição aconteceu nos dia 7 e 8 do mês de abril, desta vez, o público estimado foi um pouco inferior aquele do ano anterior, este foi contabilizado em cerca de 14 mil pessoas, as principais atrações do Planet Pop Festival 2005 foram: Jan Wayne, Erika, DJ Ross, The Underdog, que foi a apresentação mais ovacionada pelo público e Boy Magic. Este também foi inteiramente filmado, resultando no segundo DVD deste festival.

Planet Pop Festival

Planet Pop Festival 2006

O Pop Festival 2006 foi realizado nos dias 7 e 8 de abril, sendo este, o Planet Festival de maior sucesso até os dias de hoje, o público presente em todas as edições elegeu o ano de 2006 como o melhor de todos os festivais realizados, com o apoio da Jovem Pan, este evento ficou na história da dance music nacional. As principais atrações deste memorável festival foram: Groove Coverage, DJ Ross, Jan Wayne e Charlene, Double Yoy, Kasino, Daytona e Dalimas. Além de ter sido a edição com o maior número de público, muitas das pessoas que contemplaram este festival eram de outros estados do Brasil, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Belo Horizonte e Riode Janeiro foram em peso para a terceira edição do Planet Pop Festival.

Confira Planet Pop Festival 2014

DVD de Planet Pop Festival

Você poderá encontrar os DVDs relacionados a todas as edições do Planet Pop Festival, no site do próprio festival.

Pesquisar