PCI Concursos Públicos 2012

links patrocinados

PCI Concursos Públicos

Com o recente aumento pelo interesse em concursos públicos alguns sites se especializaram em reunir todo o conteúdo necessário para informações sobre estes concursos.

Não é apenas informar sobre um concurso aberto, mas no caso da PCI concursos, reunir todas as informações sobre os concursos que ainda serão abertos, apostilas com conteúdos programáticos para cada concurso especifico, datas de abertura, inscrição e provas dos concursos. Os editais, onde fazer as inscrições, cargos, salários.

A PCI concursos além e reunir toda essas informações auxilia ainda mais, pois concentra estas informações por estados. Por exemplo, se você quer saber sobre concursos na Bahia basta ir ate o PCI concursos e procurar por concursos na Bahia.

O site concentra as informações sobre os concursos em todas as instancias públicas, concursos municipais, estaduais e federais, até concursos militares. Neste exemplo acima, você terá acesso aos concursos públicos de todas as prefeituras do estado da Bahia, todos os concursos estaduais, nao importando a cidade e todos os concursos que o Governo Federal oferece com vagas no estado da Bahia.

Como se informar

O PCI concursos possui site principal em PCI Concursos, nele você tem acesso a noticias atualizadas sobre concursos, como numero de candidatos, grau de dificuldade das provas, dicas para fazer as provas. Os menus são completos, através do menu principal você pode realizar simulados de provas.

Esta talvez seja uma das melhores funções que a PCI Concursos oferece. Fazer um simulado é a melhor forma de se preparar para as provas, pois ali você testa tudo que conseguiu aprender e seus conhecimentos. Através do resultado destes simulados você consegue perceber onde esta sua maior dificuldade, para então, tentar melhorar nestes pontos falhos, o que otimizará seu resultado na hora de prestar um concurso público.

O PCI Concursos disponibiliza apostilas completas com toda a matéria necessária a ser estudada para todos os concursos, basta você especificar qual concurso tem interesse, são em todas as áreas de formações, do nível fundamental ao de graduação superior. Para informações sobre concursos abertos em todo o Brasil basta visitar a pagina principal da PCI Concursos e clicar na opção “concursos” la você tem um panorama nacional dos concursos públicos que você pode prestar.

 

PCI Concursos Sul 2011

PCI Concursos Sul 2011

Sobre a PCI Concursos Sul 2011

Uma das opções a ser explorada na carreira profissional é ingressar no sistema público por meio dos concursos. Essa alternativa passa a ser a preferência de muitos trabalhadores por proporcionar estabilidade e bons salários proporcionais ao nível de escolaridade do candidato. Assim, as pessoas que estão constantemente em busca de uma vaga devem se manter atentas às oportunidades.

Informações sobre concursos na região Sul

Para fornecer as últimas informações sobre editais de vagas que estão em aberto, o site PCI – Concursos se especializou na divulgação desse tipo de informações. Como estratégia para facilitar a vida do futuro candidato, o site permite a busca do conteúdo por regiões do país.

Desse modo, os interessados em morar na região Sul, por exemplo, podem ter contato somente com as vagas disponíveis para aquela área. Com isso, o tempo gasto para procurar os editais que condizem com determinada área de atuação é menor e todas as informações sobre aquele tema podem ser encontradas no mesmo lugar.

Alguns exemplos de editais de concursos públicos que já foram divulgados pela PCI sobre a região Sul incluem a Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, a Câmara de Diamante do Sul, a Prefeitura de Barra do Jacaré, a Prefeitura de Cafelândia, a Prefeitura de Campo Bonito, entre diversas outras cidades.

Procedimentos para facilitar a aprovação

De modo geral, a PCI Concursos não publica somente informações sobre vagas disponíveis. Ao considerar que seu público alvo é constituído por pessoas que tem como meta passar nas provas, o site também realiza a venda de apostilas didáticas, disponibiliza testes preparatórios, organiza aulas sobre determinados assuntos das provas e compila dicas sobre como se destacar.

Portanto, o caráter do site já demonstra aos seus usuários que para passar na prova do concurso público é indispensável se preparar de todas as maneiras possíveis. Desse modo, o candidato interessado na vaga consegue sair na frente da concorrência.

Alguns dos organizadores de concursos que a PCI coloca no site são: ABCCON, Academia de Gestão Pública, BRB, CEMAT, CERCON, Dinâmica Parnaíba, ECAP Consultoria, EPL Concursos, Fanel Consultoria, FGV, Fluxo Consultoria, Gestor Público, Ideal Soluções, Instituto Machado de Assis, Município Assessoria, Nordeste Consultoria, SIGMA Assessoria, entre dezenas de outras instituições.

Pesquisar