PCI Concursos Públicos 2010

links patrocinados

PCI Concursos Públicos 2010

PCI Concursos Públicos 2010

O contingente de pessoas que buscam fazer as provas de concurso público hoje no Brasil é muito grande. A maioria dessas pessoas está interessada em procurar estabilidade de vida, por meio de bons salários, auxílios, plano de saúde, segura de vida e também assegurar que seus direitos de trabalhador sejam cumpridos. A cada ano surgem inúmeros editais de concursos por todo o Brasil e muitas pessoas perdem as datas de inscrição por que não chegaram a ser informadas. O PCI Concursos Públicos é um site especializado em informar aos concurseiros sobre os editais de concursos públicos que ocorrem no Brasil, como no ano de 2010.

Sobre o site PCI Concursos Públicos 2010

O site PCI Concursos Públicos traz diversas informações para quem está interessado em encarar as provas dos concursos e se dar bem na vida e viver a vida sem contratempos financeiros. Além de trazer informações sobre onde ocorrerão as provas, sobre os editais de cada concurso que abre, o PCI Concursos Públicos também traz notícias e apresenta aulas e vídeo aulas relacionadas aos conteúdos exigidos nas provas, como no ano de 2010. No site é possível fazer simulados e localizar os concursos por meio das regiões Sul, Sudeste, Cento-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil, tornando a busca mais prática para o concurseiro.

PCI Concursos Públicos 2010: editais

PCI Concursos 2010

A título de exemplo o edital do concurso para técnico administrativo da Anvisa saiu no site PCI Concursos Públicos 2010 com título de destaque. Muitas pessoas procuraram esse concurso em 2010, que abriu ao todo 92 vagas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Para contribuir com as informações e dinamizar o site PCI Concursos Públicos existe um espaço onde o internauta pode comunicar sobre o edital de qualquer concurso que ocorra no Brasil. Basta escrever algumas informações sobre o concurso, como o título e órgão que está promovendo e adicionar o link do referido edital. Assim, mais pessoas podem ter acesso à informação no PCI Concursos Públicos.

Material didático e apostilas do PCI Concursos Públicos

Concursos PCI

No site do PCI Concursos Públicos é possível acessar alguns materiais didáticos e apostilas com conteúdo para concursos com cargos específicos, como para cargos no Ministério Público da União, por exemplo. Por se tratar de um concurso muito concorrido e com conteúdo peculiar esse material de apoio didático ao candidato pode se tornar muito útil. Em 2010 o MPU lançou concurso público para técnicos e analistas e esse material serviu de apoio para os concurseiros, em que os salários variaram de 4 mil reais a 6,5 mil reais.

PCI Concursos Públicos: simulados

PCI Concursos 2013

No site PCI Concursos Públicos é possível fazer simulados com o intuito de treinar e testar os conhecimentos exigidos na prova, voltado para diversas áreas. Os conteúdos contemplados no PCI são de matemática, português, direito, administração, contabilidade, história, informática, economia, geografia, química, biologia, física, direito civil, direito administrativo, direito constitucional, direito comercial, direito penal, legislação, atualidades, direito trabalhista, direito tributário, raciocínio lógico, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos gerais, legislação do Sistema Único de Saúde e inglês.

Site da PCI Concursos Resultado da PCI Concursos

Pesquisar