Palmeiras rebaixado em 2012

links patrocinados

Sobre Palmeiras rebaixado em 2012

Palmeiras rebaixado em 2012

Na reta final do Campeonato Brasileiro os números que se apresentam não são nada bons para o Palmeiras. O Verdão luta contra o segundo rebaixamento na sua história em um caminho quase sem chances de vitória. Essa impossibilidade tão grande foi se dando aos poucos, principalmente pelo fato de que o Palmeiras acumulou mais disputas fora de casa na reta final do Campeonato Brasileiro. A torcida apoiando nos jogos seria fundamental nessa luta do time.

Só um milagre faz com que o Palmeiras não seja rebaixado em 2012

A situação do Palmeiras é pra lá de complicada na tabela de pontos do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está seis pontos atrás do primeiro time que se encontra hoje fora da chamada zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nessa situação todo o clube, jogadores, torcedores e o próprio presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, lamentam a situação do Palmeiras. O time tem apenas as rodadas finais para tentar fugir do rebaixamento, dependendo de ganhar todos os jogos e de o primeiro clube fora da zona de rebaixamento não se sair muito bem nessas rodadas. Estatísticas que, praticamente, inviabiliza qualquer chance de o Palmeiras sair da zona de rebaixamento, visto que o seu aproveitamento no Campeonato Brasileiro foi muito baixo durante todas as fases.

Se o rebaixamento do Palmeiras em 2012 se confirmar será uma data histórica para o clube

Histórica, mas negativa, é claro, porque nenhum clube quer ser rebaixado de um campeonato tão importante para o futebol no país como o Campeonato Brasileiro. E histórico será esse rebaixamento porque a exatos dez anos atrás o Palmeiras estava sendo rebaixado também. A única vez que o clube foi rebaixado até o ano de 2012. Os torcedores dos principais times rivais aproveitam a situação para criticar o time e jogar piadas na internet em blogs e nas redes sociais como “O Palmeiras comemora os 10 anos de rebaixamento com novo rebaixamento”. Triste para os torcedores do Palmeiras que não abandonaram o time em nenhuma fase do Campeonato Brasileiro e acreditaram até o fim.

O que levou o Palmeiras à sua situação beirando o rebaixamento em 2012

O time não estava nada bem desde o início do Campeonato Brasileiro, com fraco desempenho e muitas perdas em jogos importantes. O time mostra um desentrosamento muito forte nos últimos anos, sobretudo na gestão de Luís Felipe Scolari, o Felipão, à frente do time. Muitos torcedores e críticos dizem que Felipão agia mais como um dirigente do clube preocupado com questões financeiras e burocráticas do que com os jogadores e os treinos. Falta de experiência não foi, porque isso o Felipão tem de monte no futebol brasileiro, o que parece, aos olhos dos críticos é que foi puro desleixo mesmo e depois, não foi possível concertar esses erros.

Acompanhe o desempenho do Palmeiras no Campeonato Brasileiro através da tabela oficial

No site oficial do Palmeiras ou no site G1 é possível visualizar a tabela completa do Campeonato Brasileiro mostrando o desempenho do Palmeiras desde a primeira fase. Por ela é possível ver o saldo de pontos, saldo de gols, posição do time no campeonato e muitas outras informações. Uma trajetória triste para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2012.

Fotos

Confira Fotos sobre Palmeiras rebaixado em 2012:

Quando o Palmeiras rebaixado em 2012 Rebaixamento do Palmeiras em 2012 O Palmeiras será rebaixado em 2012? 2012 - ano do rebaixamento do Palmeiras

Pesquisar