Palmeiras 2011

Palmeiras 2011

Palmeiras 2011

Sociedade Esportiva Palmeiras é um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Fundado em São Paulo como Palestra Itália, o time mudou de nome e perdeu uma das cores de sua bandeira, que era o vermelho. O time carrega as cores da bandeira italiana.

O time fundado por imigrantes italianos tem como um de seus maiores rivais o time paulistano Corinthians. O Palmeiras ;e um dos maiores clubes do Brasil e entre os três grandes da cidade de São Paulo.

O ultimo titulo do clube foi no ano de 2008, quando ele venceu o campeonato Paulista de Futebol. Desde então o clube nao ganhou mais nenhum campeonato que disputou, apesar de figurar entre as cabeças, em todos os campeonatos.

Situação 2011

Em 2011 o time do Palmeiras disputou a Copa do Brasil, conseguindo ir até as quartas de final, quando foi eliminado. O palmeiras também fez jogos na Copa Sul-Americana figurando na fase nacional e terminou em terceiro colocado no Campeonato Paulista de Futebol.

Pelo campeonato brasileiro de 2011 o Palmeiras não se encontra em uma boa fase. Ele conseguiu vencer seu maior rival, o Corinthians, por 2X1 ainda na primeira rodada do campeonato, mas desde então nao tem feito grandes partidas, sendo que encerrou a primeira rodada do campeonato brasileiro série A com derrota.

Nos últimos jogos o Palmeiras perdeu de 3X1 do Botafogo, sendo este o ultimo jogo do primeiro turno do campeonato brasileiro. Logo em seguida no inicio do returno o Palmeiras empatou com o Palestra Itália de Minas, o Cruzeiro, em 1X1 e em seu ultimo jogo segurou empate contra o sofrível time do Atlético Paraense.

Próximos jogos

No dia 11 o Palmeiras manda jogo conta o Internacional de Porto Alegre. O jogo se realizará no estádio do Pacaembu com inicio de partida previsto para as 16h00. Na sequência o Palmeiras joga contra o time do Avaí, no estádio da Ressacada em Florianópolis. Já no dia 22 de setembro o Palmeiras joga novamente em casa contra o Ceará. No dia 25 o jogo em contra o Atlético goianiense em Goiânia. E no dia 1 de outubro o Palmeiras retorna para casa em jogo contra o Atlético Mineiro.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados