Objetivas concursos

links patrocinados

Objetivas concursos

Objetivas concursos

A Objetiva foi criada em 1991 e desde então coordena concursos públicos e seleções para órgãos públicos dos estados: Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de janeiro, Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Santa Catarina. Realiza concursos públicos e vestibulares, mas também atua com organizações de recursos mistos (parte privada e parte pública).

Abrangência dos concursos da empresa Objetiva

Inicialmente a organização atendia apenas o estado do Rio Grande do Sul auxiliando e promovendo seleções de Prefeituras e Câmaras de Vereadores, mas com o tempo os outros estados começaram a solicitar seus serviços e com o tempo a empresa conseguiu a credibilidade e se firmou no mercado. Seus números contam com mais de 800 concursos realizados, entre vestibulares e seleção de pessoal, e mais de um milhão de candidatos inscritos. Devido solicitação de seus clientes a empresa incorporou serviços e atualmente conta com concursos e seleção pública, sistema previdenciário com ênfase na elaboração e avaliação contratual, estrutura administrativa que corresponde o plano de encargos e salários.

Divulgação, aplicação das provas, fiscalização e sigilo

Para a realização de concursos públicos a Objetiva produz editais de divulgação que ficam expostos no site da empresa, as provas são produzidas por profissionais experientes e a Objetiva conta com programas de editoração eletrônica e softwares especializados e criptografados além de o pessoal ser de alta confiança e compromissados a manter sigilo sobre as provas. A segurança das provas é feita por meio de pessoal especializado no transporte e antes são armazenadas em envelopes lacrados e em cofre de alta segurança e a aplicação é feita por coordenadores experientes e banca de fiscalização. Após o término das provas o material é novamente lacrado e encaminhado à sede da Objetiva para correção em que são utilizadas máquinas óticas informatizadas e as provas de redação e específicas são corrigidas por pessoal especializado e sem a identificação do participante para manter a correção imparcial

Concursos que estão com as inscrições abertas

Os concursos que estão com as inscrições abertas são: Câmara Municipal de Capela de Santana, Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, Câmara de Vereadores de Santo Cristo. Todas as inscrições desses concursos acabam no mês de dezembro e para participar o candidato deve se dirigir ao site da Objetiva e fazer sua inscrição online, gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição e ler o edital porque essa é a melhor forma de conhecer todos os dados sobre as vagas ofertadas, o conteúdo que será exigido nas provas, datas importantes e divulgação do gabarito e da classificação.

Concursos que irão abrir para inscrições em breve

Em breve serão realizados os concursos para: Câmara de Vereadores de Sarapinga, Prefeitura Municipal de Sarapinga e Prefeitura Municipal de Caraá. Ainda na aba de concursos são disponibilizadas as informações sobre os concursos que estão em andamento e os que já foram encerrados. Não deixe de conferir todos os concursos e vestibulares organizados pela Objetiva em 2013 e para mais informações confira o site ou vá até a aba de contato e envie um e-mail para a empresa.

Fotos

Confira Fotos sobre Objetivas concursos:

Provas Objetivas concursos Concursos Objetivas Site Objetivas concursos Gabarito Objetivas concursos

Pesquisar
Artigos Relacionados