Novo CD Beyoncé 2014

links patrocinados

Novo CD Beyoncé 2014

Considerada como uma das divas da música pop americana, a cantora Beyoncé Giselle Knlowles, mas conhecida somente como Beyoncé, já teve mais de 130 milhões de disco vendidos em sua carreira musical. A mesma já foi uma das integrantes do grupo Destiny’s Child e hoje segue carreira solo. Lançado de forma inédita e sem previsões, confira mais informações sobre o Novo CD Beyoncé 2014.

O lançamento do Novo CD Beyoncé 2014

Novo CD Beyoncé 2014 Conheça o Novo CD Beyoncé 2014

Novo CD Beyoncé 2014 é o álbum pela qual a cantora deve se dedicar todo o ano com seus shows e turnês. As músicas do mesmo foram jogadas na Internet no meio de dezembro de 2013, mas o disco só pode ser adquirido nas lojas a partir do Natal. A artista preferiu fazer a diferença na indústria fonográfica e colocou as suas músicas primeiramente no estabelecimento virtual do iTunes.

De acordo com a mesma, essa foi uma forma de chegar aos seus fãs antes que os críticos pudessem avaliar o material. Como uma das cantoras mais bem sucedidas nos Estados Unidos e no mundo, as músicas do Novo CD Beyoncé 2014 vão conseguir projeção universal, como a maioria de seus lançamentos. Esse é o quinto álbum da cantora, que começou a fazer carreira solo no ano e 2003, com Dangeously in Love.

Novo CD Beyoncé

As novas músicas de Beyoncé e parcerias

O Novo CD Beyoncé 2014 não possuía previsão de lançamento no mercado, sendo uma grande surpresa para os fãs e para o mercado. Foram 14 músicas e incríveis 17 prévias de clipes produzidos pela cantora, com divulgação somente na Internet. As faixas lançadas foram “Pretty Hurts”, “Haunted”, “Heaven”, “Jealous”, “Rocky”, “Blow”, “Angel”, “Yoncé” e “XO”.

No Novo CD Beyoncé 2014 ainda houve participações especiais como na música “Drunk in Love”, no qual a cantora faz uma performance ao lado de eu marido Jay Z. Outros artistas convidados foram Drake, atuando na faixa “Mine”, Chimamanda Ngozi Adichie, que está em “Flawless” e Frank Ocean, na música “Superpower”. Destaque especial ainda para a faixa “Blue”, uma homenagem à filha do casal, Blue Ivy.

Confira o Novo CD Beyoncé 2014

Como foi a produção do Novo CD Beyoncé 2014

Além de seu marido, o famoso rapper Jay Z, a produção do Novo CD Beyoncé 2014 contou ainda com a ajuda de famosos músicos, como Timbaland e Justin Timberlake. A própria artista também foi bastante presente em todo o processo de produção de seu álbum, que provavelmente será mais um sucesso em 2014.

CD Beyoncé 2014

A carreira da cantora americana

A cantora americana nasceu no Texas no ano de 1981 e atualmente possui um dos vocais mais reconhecidos no cenário pop. Além do Novo CD Beyoncé 2014, a artista possui mais 4 álbuns de sucesso e muitas músicas que se tornaram hits mundiais, como “Crazy in Love”, “Baby Boy”, “If i Were a Boy”, “Irreplaceable”, “Single Ladies”, “Halo” e a mais recente “Run the World (Girls)”.

Além de cantar os talentos de Beyoncé são ainda o de dançar, coreografar, compor, dirigir, além de atuar na produção de seus CDs, como aconteceu com o seu Novo CD Beyoncé 2014.

Pesquisar