Músicas 2015

links patrocinados

A maioria das pessoas gosta de ouvir música, não importando que é sertanejo universitário, sertanejo de raiz, rock, rap, country, reggaeton, música gospel, reggae, k-pop, pop americano, MPB, pop europeu e tantos outros estilos que o mundo produz todos os dias. Saiba mais informações sobre é notícia e novidade sobre as Músicas 2015.

Quais foram as músicas mais tocadas do começo do ano

Ainda estamos no meio do ano mas já é bom dar uma relembrada no que foi sucesso com as Músicas 2015, sendo que muito abalou esse universo para as pessoas. Vamos começar com quais foram os principais sucessos das rádios e as mais escutadas desse ano, começando com a música Uptown Funk, do Bruno Mars, que foi um dos maiores hits do primeiro semestre do ano.

Ainda dá para citar a surpreendente Sugar, da band Maroon 5, que fez bastante sucesso por causa do clipe e do seu ritmo dançante, além de Budapeste, de George Ezra. No caso das Músicas 2015, não dá para esquecer a romântica Thing Out Loud, do cantor Ed Sheeran, além de Black Space, da cantora pop Taylor Swift. No Brasil, não dá para não citar Ludmilla com Claudia Leitte em Te Ensinei Certin.

Músicas 2015

Revelações das Músicas 2015

Quem gosta de conhecer artistas que são mais novos nas paradas de sucesso entre as Músicas 2015 pode gostar de novas bandas e novos cantores. No Brasil, algumas das bandas que obtiveram grande procura no Spotify, por exemplo, (serviço de música via streaming que funciona para computador ou celular) apontou alta procura das bandas Suricato e Supercombo, ex-participantes do programa Superstar.

Outro cantor que também vem se destacando nas paradas de sucesso é o irlandês Hozier, principalmente com a música Take me to Church, que foi lançada antes mas alcançou as para das de sucesso agora com as Músicas 2015. É só dar uma olhada no streaming para conhecer muitos mais grupos novos.

Músicas 2015 melhores

Sobre as músicas mais escutadas no país

Falando de Spotify, o serviço possui ainda uma lista de quais são as músicas mais escutadas até agora pelos brasileiros, sendo que no top está em destaque a canção The Only Thing Woth Fighting For, de Lera Lynn. A canção é da série True Detective, da HBO. Ainda entre as Músicas 2015 que ficaram virais está o remix Foda-se, feito por Thiago Ribeiro.

Na lista ainda estão contidas as Músicas 2015 Love is Free, de Robyn e L Bagatelle Magique, muito escutada em nosso país. Ainda tem o cantor John Barrowman com a sua versão de A Thousand Years, de um dos filmes da série Crepúsculos. É claro que essa lista pode mudar o tempo todo.

melhores Músicas 2015

Perdas para as Músicas 2015

Falando das Músicas 2015 ainda houve as perdas. A mais chocante e repentina foi a do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro no mês de junho. O gaúcho Nico Fagundes morreu aos 80 anos, sendo que era muito popular no estado do Rio Grande do SUl. O baixista e dos fundadores da Banda Yes também se foi em 2015, Chris Squire.

Músicas

Pesquisar