Musa do Brasileirão 2014 – Santos

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2014 – Santos

Confira mais informações sobre a competição de beleza Musa do Brasileirão 2014 – Santos.

Sobre o quadro da Musa do Brasileirão

O quadro Musa do Brasileirão começou a ser transmitido pela televisão ano de 2006 por meio do programa Globo Esporte.

Musa do Brasileirão 2014 - Santos Musa do Brasileirão 2014

Foi em dois anos de duração no programa que foram reveladas as duas campeãs de 2006 e 2007, sendo elas Roberta Portella e Nicole Bahls. De forma respectiva, as duas representavam os clubes do Flamengo e do Paraná e ambas continuam na mídia, como pode ocorrer com a Musa do Brasileirão 2014 – Santos.

Confira Musa do Brasileirão 2014 - Santos

Confira mais

A partir de 2008, o quadro passou a ser exibido pelo Caldeirão do Huck, o que ofereceu ainda mais destaque de nível nacional para a competição. As demais campeãs do concurso de beleza, simpatia e amor pelo time foram Ariane Gonzalez, Wanessa Mattos, Nineta Fontini, Bianca Leão, Martina Spier e Cris Andrade, representantes do Palmeiras, Sport, Grêmio, Fluminense, Grêmio e São Paulo. Sem nenhum título para uma bela da baixada santista, basta esperar para ver o desempenho da próxima Musa do Brasileirão 2014 – Santos.

Musa do Brasileirão 2014

Como funciona o Musa do Brasileirão 2014 – Santos

Para que o clube tenha uma Musa do Brasileirão 2014 – Santos é preciso que o mesmo esteja na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. A escolha da moça que irá representar o time na competição é feita de forma individual em cada clube da modalidade que segue os requisitos e de acordo com seus próprios critérios.

O clube Santos Esporte Clube é um time do estado de São Paulo que se mantém na Série A do Brasileirão desde antes do começo do quadro Musa do Brasileirão, do Globo Esporte, e é por isso que sempre mandou suas representantes. Para o próximo ano também terá uma Musa do Brasileirão 2014 – Santos.

Santos

A representação da musa do time do Santos no ano de 2013

No ano anterior ao Musa do Brasileirão 2014 – Santos, a escolhida para participar do quadro de televisão foi Cynthia Macchia, que na ocasião ficou no Grupo A, junto com as representantes dos clubes do Corinthians, Grêmio, Goiás e do Náutico. As moças foram divididas em 4 times de 5 musas, na qual somente uma de cada grupo poderia passar para a segunda etapa da disputa.

Entretanto, a representante santista anterior à Musa do Brasileirão 2014 – Santos não passou para a segunda fase, já que a escolhida foi a musa do Náutico, a loira Claris Massena. A campeã dessa edição foi Cris Andrade, do grupo D, a mais bela musa que representou o time do São Paulo Futebol Clube.

Outras representantes do Musa do Brasileirão 2014 – Santos

Nas edições anteriores do quadro, a Musa do Brasileirão 2014 – Santos que antecedeu Cynthia Macchia foi Rafaela Miranda, no ano de 2012. Já em 2011, a representante a subir aos palcos de Luciano Huck foi a bela loira Camila Amaral, mas que também não conquistou o título. Já no ano anterior, em 2010, a escolhida foi a também loira Myriã Pedron.

Pesquisar
Artigos Relacionados