Musa do Brasileirão 2014 – Internacional

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2014 – Internacional

A Região Sul do Brasil, especialmente os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina são muito influentes no quesito moda no Brasil, muitas das principais modelos nacionais são naturais dessa região, por conta disso, existem muitos concursos de beleza sulistas e também, muitas meninas que sonham em seguir a carreira como modelo, desta forma, uma maneira alternativa de conseguir uma boa oportunidade é através do Musa do Brasileirão, este é um concurso de beleza realizado pelo Globo Esporte (programa esportivo da Rede Globo) que firmou recentemente parceria com o Caldeirão do Hulk, programa este, responsável pela final do concurso.

Confira mais

Musa do Brasileirão 2014 - Internacional Musa do Brasileirão 2014

No estado do Rio Grande do Sul, existem dois grandes times, o Grêmio e o Internacional, para se tornar musa de qualquer um destes times é necessário que você tenha, ao menos, 18 anos e que o seu time esteja na série A do Campeonato Brasileiro.

A campanha: “Musa do Brasileirão 2014 – Internacional” e “Musa do Brasileirão 2014 – Grêmio” deverão ser abertas no início do mês de Janeiro de 2014 e ainda neste mês o concurso deverá ser encerrado e a grande vencedora será anunciada.

Além da grande competitividade existente entre as musas de todos os times da série A, que competem no Musa do Brasileirão, há uma competitividade muito exacerbada em relação a disputa entre as musas dos times que são arqui-inimigos, como: Grêmio e Internacional, Coritiba e Atlético Paranaense, Flamengo e Fluminense, Vitória e Bahia, Palmeiras e Corinthians, entre outros é ainda maior.

Musa do Brasileirão 2014 - Internacional - saiba mais

Dá para se Tornar uma Musa em Casa?

Sim! A velha e inóspita resposta de que é preciso ter dinheiro e frequentar a academia para ter um corpo saudável e esteticamente bonito não passa de uma desculpa muito esfarrapada, pois, através de boas dicas e muita determinação é possível chegar a perfeição apenas com exercícios em casa, é claro, você deve procurar uma orientação inicial para realizar os exercícios de forma correta e garantir a sua saúde.
Corrida, pular corda, realizar abdominais, subir e descer escadas e ficar alguns minutos da “prancha” (exercícios que trabalha a musculatura abdominal) é uma ótima solução para a quela barrinha indesejada, aquela perna sem definição e o braço gordinho.

Conheça a Musa do Brasileirão 2014 - Internacional

Alimentação

Além de realizar exercícios diários, é de extrema importância que a pessoa realize uma alimentação correta, isso não significa que você precisa parar de comer tudo o que gosta ou então que deve ingerir apenas frutas e legumes, no início, procure o auxílio de um nutricionista, pois, arriscar uma dieta feita por você mesma compromete, muitas vezes, a sua saúde, pois você deixa de ingerir vitaminas e nutrientes essenciais e acaba ficando fraca e desnutrida.

Confira a Musa do Brasileirão 2014 - Internacional

Acredite no seu Potencial

Além de cuidar do seu corpo, para ganhar um concurso de beleza é imprescindível que a candidata tenha autoconfiança, esta, deve estar sempre sorrindo, respondendo a perguntas de forma convicta e transparecendo um bom humos, estes elementos são fundamentais para qualquer vitória na vida, seja esta um concurso de beleza, uma entrevista de emprego ou apenas uma promoção no trabalho, exercite o seu sorriso!

Pesquisar
Artigos Relacionados